Rondônia, - 20:18

 

Você está no caderno - Porto Velho - Prefeitura Notícias
SAÚDE
Semusa Itinerante será neste sábado na Vila Franciscana
Os moradores da Vila Franciscana, na margem esquerda do rio Madeira, vão receber o projeto “Semusa Itinerante – a saúde mais perto de você”, neste sábado (19), das 9h às 16h.
Publicado Quinta-Feira, 17 de Maio de 2018, às 10:07 | Fonte Semusa 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=348643&codDep=69" data-text="Semusa Itinerante será neste sábado na Vila Franciscana
  
  WhatsApp - (69) 9 9967-8787
 

Os moradores da Vila Franciscana, na margem esquerda do rio Madeira, vão receber o projeto “Semusa Itinerante – a saúde mais perto de você”, neste sábado (19), das 9h às 16h. A ação acontece na Escola José Rodrigues, Estrada do Mucuim – Morrinhos.

A expectativa do Departamento de Atenção Básica é atender cerca de 600 pessoas da vila e regiões próximas - Morrinhos, Palmares e Assentamento Joana D’Arc.

Entre os serviços de saúde que serão oferecidos estão consultas clínicas e odontológica, exames preventivos do câncer de útero, dispensação de medicamentos, atendimento de assistência social, aferição de pressão arterial, testes rápidos de Infecção transmissão Sexualmente (IST’s), exame de glicemia e vacinação.

Orgulho do Madeira

No último dia 05 (maio) foi realizada o Semusa Itinerante no Condomínio Orgulho do Madeira, quando foram atendidas cerca de 6 mil pessoas em todas as áreas em que a Semusa ofertou serviços.

Fonte: Semusa





Curta nossa página no Facebook ou deixe seu comentário



Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

 
 
Veja também em Porto Velho - Prefeitura Notícias


Multas contra queimadas podem chegar a R$ 7 milhões
A Prefeitura da capital e órgãos parceiros estão trabalhando nas ações de combate aos infratores...


Ginastas que treinam em espaço mantido pela Prefeitura ganham ouro em competição
Elas são treinadas pela técnica Francimeire Coutinho no Espaço Ceu, na zona Leste...


Semed conclui construção de mais três salas de aula na escola Pingo de Gente
...


Semed convoca mais professores emergenciais para suprir demanda no Município
A Secretaria Municipal de Educação (Semed) vem realizando uma verdadeira força-tarefa para resolver a demanda por professores nas unidades escolares da área urbana e rural de Porto Velho. ...

 
 
 

 

Ads Emro Noticias 1



 
 
 
 
EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE