Rondônia, - 20:20

 

Você está no caderno - Tecnologia e Vida Digital
Tecnologia
Google anuncia dois novos serviços de streaming do YouTube; conheça
Publicado Quinta-Feira, 17 de Maio de 2018, às 09:56 | Fonte Olhar Digital 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=348638&codDep=41" data-text="Google anuncia dois novos serviços de streaming do YouTube; conheça
  
  WhatsApp - (69) 9 9967-8787
 

(Foto: reprodução)

 

Como era esperado, o Google anunciou dois novos serviços com a marca YouTube: um voltado para música, e outro para produção original de vídeos.

O YouTube Music e o YouTube Premium chegam para substituir dois outros serviços oferecidos pela empresa: o YouTube Red, que dava acesso a músicas e vídeos originais no serviço de streaming, e o Google Play Música, um concorrente do Spotify com streaming de música.

No caso do serviço musical, os assinantes vão ter acesso a um catálogo extenso de música com a opção de baixar canções para o smartphone. Além disso, vai ser possível ouvir músicas no YouTube com o aplicativo em segundo plano - ou seja, vai dar para deixar uma música tocando enquanto você faz outra coisa no celular.

Já o YouTube Premium oferece os mesmos recursos do Music e mais um pouco: vídeos sem anúncios e produções originais que eram lançadas dentro do YouTube Red.

Os serviços entram no ar já na semana que vem, a partir do dia 22 de maio. O YouTube Music vai custar US$ 9,99 por mês, enquanto o Premium vai custar US$ 11,99. Inicialmente, eles vão ser lançados nos Estados Unidos, Austrália, Nova Zelândia, México e Coreia do Sul, com expansão já prevista para Áustria, Canadá, Dinamarca, Finlândia, França, Alemanha, Irlanda, Itália, Noruega, Rússia, Espanha, Suécia, Suíça e Reino Unido.

Ainda não há previsão para o lançamento dos serviços no Brasil. Até que isso aconteça, o Google Play Música vai continuar funcionando dentro do país - a tendência é que ele seja aposentado com o passar do tempo, e seus assinantes migrem para o YouTube Music.





Curta nossa página no Facebook ou deixe seu comentário



Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

 
 
Veja também em Tecnologia e Vida Digital


Limite de reenvio de mensagens para 5 pessoas no WhatsApp passa a ser global
Objetivo é combater a disseminação de fake news e a desinformação que vem se espalhando cada vez mais entre os usuários do aplicativo de mensagens....


Desafio dos 10 anos levanta debate sobre reconhecimento facial
Jogo que viralizou no Facebook levantou discussão entre especialistas ...


Contra fake news, WhatsApp limita encaminhamentos
Com 1,5 bilhão de usuários, o aplicativo para Android e iPhone tenta minimizar problemas de disseminação de notícias falsas e boatos...


Fim de uma era: Apple deve abandonar telas LCD em iPhones a partir de 2020
...

 
 
 

 

Ads Emro Noticias 1



 
 
 
 
EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE