Rondônia, - 21:49

 

Você está no caderno - Ariquemes Online
cooperado ganhou uma camionete
Cooperado CrediSIS Crediari ajuda a fiscalizar contas da cooperativa e ganha caminhonete
Na manhã desta terça-feira (15), a cooperativa de crédito CrediSIS Crediari entregou para o cooperado Ademir Cavalcante Vicente...
Publicado Quarta-Feira, 16 de Maio de 2018, às 19:36 | Fonte Luiz Martins - ACIA 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=348608&codDep=25" data-text="Cooperado CrediSIS Crediari ajuda a fiscalizar contas da cooperativa e ganha caminhonete
  
  WhatsApp - (69) 9 9967-8787
 

Na manhã desta terça-feira (15), a cooperativa de crédito CrediSIS Crediari entregou para o cooperado Ademir Cavalcante Vicente uma caminhonete por ele ter participado das pré-assembleias da instituição neste ano de 2018.

 

O presidente do conselho de administração da CrediSIS Crediari, Donizetti José, ressaltou a participação dos cooperados nas reuniões de prestação de contas e aprovação das ações desenvolvidas no exercício do ano passado. “Decidimos premiar o cooperado que nos ajuda a fiscalizar e a desenvolver as atividades dentro da cooperativa, pois mais importante que entregar essa caminhonete é ver o envolvimento das pessoas nos projetos CrediSIS Crediari. É daí que vem a nossa credibilidade, da participação dos nossos cooperados”, afirma.

 

Para o cooperado Ademir, a população de Ariquemes e região deve acreditar e investir no cooperativismo de crédito, através da CrediSIS Crediari. “Quando a gente investe na Crediari o nosso dinheiro fica aqui e volta em benefícios para a nossa comunidade. Devemos investir cada vez mais, para ver o desenvolvimento da nossa economia”, lembra.

 

RESULTADOS

Todas as metas projetadas para 2017 foram superadas. A quantidade de cooperados teve um crescimento de 23%, atingindo a marca de 2.648 cooperados CrediSIS CrediAri, nas unidades de Ariquemes, Buritis e Porto Velho. Também foram apresentadas as sobras, que são os recursos divididos entre os cooperados – a Credisis Crediari alcançou a marca de R$ 18,72 milhões representando um crescimento de 19% com relação ao mesmo período do ano anterior.

 

METAS 2018

O Conselho de Administração também anunciou algumas metas para 2018, tais como: a inauguração de um ponto de atendimento na avenida Canaã; a inauguração de uma nova unidade de atendimento em Buritis; a inclusão de pelo menos mais 900 cooperados até o fim do ano. “Estamos em processo de expansão e crescimento, de forma sustentável para ajudarmos ainda mais a economia de Rondônia”, finaliza Donizetti José.





Curta nossa página no Facebook ou deixe seu comentário



Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

 
 
Veja também em Ariquemes Online


Comunicado de Abastecimento - Águas de Ariquemes
A Águas de Ariquemes informa a população que na tarde desta segunda-feira (16.07), devido a necessidade de manutenções emergenciais na Estação de Tratamento de Água ETA- Rio Jamari, o abastecimento nos bairros Jorge Teixeira...


SEMAIC realiza projeto de incentivo a piscicultura em Ariquemes
A Secretaria Municipal de Agricultura Indústria e Comércio (SEMAIC) trabalha para melhorar a vida do homem do campo....


Facebook retira do ar vídeo institucional da Prefeitura de Ariquemes
O material foi retirado do ar pelo Facebook no inicio da semana, pois de acordo com o denunciante, continha nudez explícita, quando este apenas mostrava os indígenas ARIKEN...


Centro de Convivência Idade Viva promove festa arraial para os idosos
A noite de quinta-feira (05), foi animada no Centro de Convivência Idade Viva! ...

 
 
 

 

Ads Emro Noticias 1


 


::: Publicidade :::

 
 
 
 
EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE