Rondônia, - 19:18

 

Você está no caderno - Porto Velho - Prefeitura Notícias
RIBEIRINHOS
Defesa Civil inicia sinalização de áreas com riscos de desabamento e deslizamento na capital
Os pontos de riscos de deslizamentos e desbarrancamentos na região ribeirinha estão sendo sinalizados pela Prefeitura de Porto Velho, por meio da Coordenadoria de Proteção e Defesa Civil.
Publicado Quarta-Feira, 16 de Maio de 2018, às 05:40 | Fonte Defesa Civil 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=348530&codDep=69" data-text="Defesa Civil inicia sinalização de áreas com riscos de desabamento e deslizamento na capital
  
  WhatsApp - (69) 9 9967-8787
 

 

Os pontos de riscos de deslizamentos e desbarrancamentos na região ribeirinha estão sendo sinalizados pela Prefeitura de Porto Velho, por meio da Coordenadoria de Proteção e Defesa Civil. Os trabalhos começaram pelas comunidades de Boa Fé, Maravilha e Belmonte na área urbana da cidade.

O coordenador da Defesa Civil, Marcelo Santos, afirma que o mapeamento contabilizou mais de cem pontos de áreas de risco no Médio e no Baixo Madeira. Todos esses locais estão sendo identificados por placas.

Ele explica que durante a identificação de alerta a equipe está orientando os moradores sobre os cuidados a serem adotados nesses locais mais críticos, especialmente em relação as crianças que utilizam embarcações para irem à escola.

Marcelo destaca ainda que o apoio das comunidades ribeirinhas é fundamental, já que em alguns pontos sinalizados em anos anteriores as placas foram retiradas.

Em caso de necessidade, a Defesa Civil poderá ser acionada através do número 199 - a ligação é gratuita.

 

 

Fonte: Defesa Civil

 





Curta nossa página no Facebook ou deixe seu comentário



Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

 
 
Veja também em Porto Velho - Prefeitura Notícias


Creas recebe ‘Orquestra de Rua’ nos 28 anos do Estatuto da Criança e do Adolescente
O Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas) de Medida Socieducativa em Meio Aberto (Mesma), da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semasf), recebeu nesta sexta-feira, 10, a apresentação do grupo carioca ‘Orquestra de ...


Programa Pró-Genética, voltado para melhoramento do rebanho, estará à disposição do produtor na 3ª Portoagro
Objetivo é oportunizar o aumento da produção de carne e leite nas pequenas e médias propriedades rurais...


Prefeitura realiza mutirão para realização de cadastro no assentamento Teixeirão
A Prefeitura de Porto Velho realizou no sábado, 14/07, mutirão no assentamento Teixeirão para levantamento do Cadastro Fundiário para identificar o perfil socioeconômico e pendências das documentações dos moradores do assentamento....


Atletas mirins viajam para o Rio de Janeiro para participarem de teste no Flamengo
Foi com alegria que Cláudio Batista, ganhador da rifa promovida pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semes), retirou os prêmios na loja Marok Materiais Elétricos, e na loja Gazin, empresas que contribuíram para a ação que teve por objetiv...

 
 
 

 

Ads Emro Noticias 1



 
 
 
 
EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE