Rondônia, - 17:25

 

Você está no caderno - Ação Parlamentar
Carreta de cirurgias oftalmológicas
Deputado Alex Redano destaca preocupação quanto à licitação da carreta de cirurgias oftalmológicas
O deputado Alex Redano (PRB), em pronunciamento na tarde desta terça-feira (15), falou da sua preocupação quanto à licitação da carreta de cirurgias oftalmológicas.
Publicado Quarta-Feira, 16 de Maio de 2018, às 05:23 | Fonte Ale - Ascom 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=348519&codDep=53" data-text="Deputado Alex Redano destaca preocupação quanto à licitação da carreta de cirurgias oftalmológicas
  
  WhatsApp - (69) 9 9967-8787
 

 

O deputado Alex Redano (PRB), em pronunciamento na tarde desta terça-feira (15), falou da sua preocupação quanto à licitação da carreta de cirurgias oftalmológicas.

A carreta, segundo o parlamentar, por onde passou quase que zerou a fila das necessidades de cirurgias oftalmológicas, a exemplo do vizinho Estado do Mato Grosso.

Redano falou que na semana passada foi realizada a licitação, a qual realiza procedimentos, através de tabela preço SUS, sem acréscimo. “Mas o sindicato das clínicas particulares, que também prestam o serviço, entrou com denúncia no Tribunal de Contas e que a licitação foi suspensa”, lamentou o parlamentar.

Disse ser importante ter atenção ao processo devido à economia muito grande para o Estado. Lembrou que o custo é de apenas R$ 800 cada procedimento, levando o atendimento onde o povo está.

“Em qualquer local, podendo ser realizada até 300 cirurgias ao dia. Por isso precisamos estar alertas. Se o processo estivesse concluído já poderia em junho estar em funcionamento. Mais de cinco mil sofrendo a espera de uma cirurgia”, frisou Redano.

O parlamentar também demonstrou preocupação com os distritos de Três Coqueiros e Rio Branco, município de Campo Novo, pois existe a possibilidade de diminuir ou acabar com o policiamento.

“Falei com secretário Pedro Pimentel da Sepog para o remanejamento de recursos, para manter o contingente e devemos cobrar para não retirar o policiamento” destacou.

Redano finalizou parabenizando todos os assistentes sociais pela passagem do seu dia.

 

 

ALE/RO - DECOM - Geovani Berno
Foto: Ana Célia 

 





Curta nossa página no Facebook ou deixe seu comentário



Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

 
 
Veja também em Ação Parlamentar


Deputado Anderson do Singeperon indica Caerd para perfuração de poço artesiano
O deputado Anderson do Singeperon (Pros) indicou a companhia de Água e Esgotos de Rondônia (Caerd), a instalação de um poço artesiano e rede de distribuição de água, na Comunidade Nossa Senhora de Nazaré, em Porto Velho....


Hospital Municipal de São Miguel do Guaporé vai receber melhorias na parte externa
O recurso para a execução de obras de melhorias na calçada e no pavimento em frente do Hospital Municipal de São Miguel do Guaporé está assegurado, com a assinatura do empenho, nesta semana, atendendo às emendas de R$ 100 mil do presidente da Assem...


Assembleia Legislativa altera data do concurso público que oferece 110 vagas
A data das provas do concurso público da Assembleia Legislativa foi alterada do dia 19 de agosto próximo, para o dia 26 de agosto, nos mesmos locais e horários previstos anteriormente no edital. ...


Dr. Neidson se reúne com dirigentes da Seagri e Funai para discutir entrega de tratores em aldeias de Guajará-Mirim
O deputado Dr. Neidson (PMN) se reuniu com a diretoria da Secretaria de Estado da Agricultura (Seagri) para tratar da possibilidade de o governo assinar um termo de cooperação entre a Funai e o governo do Estado, por meio da pasta, para entregar do...

 
 
 

 

Ads Emro Noticias 1


 


::: Publicidade :::

 
 
 
 
EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE