Rondônia, - 19:07

 

Você está no caderno - Ação Parlamentar
Carreta de cirurgias oftalmológicas
Deputado Alex Redano destaca preocupação quanto à licitação da carreta de cirurgias oftalmológicas
O deputado Alex Redano (PRB), em pronunciamento na tarde desta terça-feira (15), falou da sua preocupação quanto à licitação da carreta de cirurgias oftalmológicas.
Publicado Quarta-Feira, 16 de Maio de 2018, às 05:23 | Fonte Ale - Ascom 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=348519&codDep=53" data-text="Deputado Alex Redano destaca preocupação quanto à licitação da carreta de cirurgias oftalmológicas
  
  WhatsApp - (69) 9 9967-8787
 

 

O deputado Alex Redano (PRB), em pronunciamento na tarde desta terça-feira (15), falou da sua preocupação quanto à licitação da carreta de cirurgias oftalmológicas.

A carreta, segundo o parlamentar, por onde passou quase que zerou a fila das necessidades de cirurgias oftalmológicas, a exemplo do vizinho Estado do Mato Grosso.

Redano falou que na semana passada foi realizada a licitação, a qual realiza procedimentos, através de tabela preço SUS, sem acréscimo. “Mas o sindicato das clínicas particulares, que também prestam o serviço, entrou com denúncia no Tribunal de Contas e que a licitação foi suspensa”, lamentou o parlamentar.

Disse ser importante ter atenção ao processo devido à economia muito grande para o Estado. Lembrou que o custo é de apenas R$ 800 cada procedimento, levando o atendimento onde o povo está.

“Em qualquer local, podendo ser realizada até 300 cirurgias ao dia. Por isso precisamos estar alertas. Se o processo estivesse concluído já poderia em junho estar em funcionamento. Mais de cinco mil sofrendo a espera de uma cirurgia”, frisou Redano.

O parlamentar também demonstrou preocupação com os distritos de Três Coqueiros e Rio Branco, município de Campo Novo, pois existe a possibilidade de diminuir ou acabar com o policiamento.

“Falei com secretário Pedro Pimentel da Sepog para o remanejamento de recursos, para manter o contingente e devemos cobrar para não retirar o policiamento” destacou.

Redano finalizou parabenizando todos os assistentes sociais pela passagem do seu dia.

 

 

ALE/RO - DECOM - Geovani Berno
Foto: Ana Célia 

 





Curta nossa página no Facebook ou deixe seu comentário



Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

 
 
Veja também em Ação Parlamentar


Voluntários da Ebserh já estão em Roraima para atender imigrantes
Um grupo de 41 voluntários médicos, enfermeiros e técnicos de laboratório ligados aos hospitais universitários federais vinculados à Rede Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh) participa de hoje (27) até o próximo dia 1º de uma ação m...


Distribuidoras privatizadas hoje terão redução de tarifas, diz Aneel
Após o leilão realizado na quinta-feira (30), as distribuidoras de energia Companhia de Eletricidade do Acre (Eletroacre) e a Centrais Elétricas de Rondônia (Ceron), arrematadas em leilão pela empresa Energisa, deverão ter redução tarifária de 3,2%...


Nota de pesar pelo falecimento de Jair Matos Silva
Conhecido por ter sido proprietário das primeiras bancas de revistas na cidade de Ariquemes, pioneiro, onde morou por mais de 37 anos, é com muita tristeza que comunicamos o falecimento de Jair Matos Silva, conhecido popularmente por “Jair da Banca...


Léo Moraes apoia implantação de projeto de voluntários escolares
O deputado Léo Moraes (Podemos) se reuniu com a secretária estadual de Educação, Angélica Ayres, para discutir sobre a implantação do projeto de voluntários escolares para, de forma colaborativa, dar suporte as atividades dos alunos nas unidades da...

 
 
 

 

Ads Emro Noticias 1



 
 
 
 
EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE