Rondônia, - 15:00

 

Você está no caderno - Porto Velho - Prefeitura Notícias
EVENTOS
Aprovada lei que permite parceria com a iniciativa privada em eventos promovidos pelo Município
Projeto de lei de autoria do Poder Executivo Municipal, que regulamenta o apoio e patrocínio de pessoas físicas ou jurídicas aos eventos promovidos pela Prefeitura de Porto Velho foi aprovado pela Câmara de Vereadores e sancionado pelo prefeito Hildon Chaves.
Publicado Terça-Feira, 15 de Maio de 2018, às 10:39 | Fonte Comdecom 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=348503&codDep=69" data-text="Aprovada lei que permite parceria com a iniciativa privada em eventos promovidos pelo Município
  
  WhatsApp - (69) 9 9967-8787
 

 

Projeto de lei de autoria do Poder Executivo Municipal, que regulamenta o apoio e patrocínio de pessoas físicas ou jurídicas aos eventos promovidos pela Prefeitura de Porto Velho foi aprovado pela Câmara de Vereadores e sancionado pelo prefeito Hildon Chaves.

Conforme o assessor chefe de Política Governamental e Institucional da Prefeitura, Antônio Figueiredo de Lima Filho, a Lei n. 2.523/2018 vai abrir um grande leque para chamar a iniciativa privada para participar da gestão nos eventos e ações que o Município realizar. Em troca desse apoio será oferecida a divulgação da marca desses parceiros nas peças publicitárias da Prefeitura.

Na prática significa que agora existe uma regulamentação e as ações da Prefeitura serão oportunizadas de maneira isonômica à iniciativa privada.

“Esse patrocínio não envolve recebimento ou repasse de dinheiro entre os interessados. É uma parceria em ações que o Município vai delimitar tendo como compensação a publicidade da marca do parceiro”, acrescentou Figueiredo.

 

 

Fonte: Comdecom

 





Curta nossa página no Facebook ou deixe seu comentário



Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

 
 
Veja também em Porto Velho - Prefeitura Notícias


Prefeitura de Porto Velho quer certificar farinha produzida no Município
Com o objetivo de verificar o potencial agrícola na área rural, a Prefeitura de Porto Velho, por meio da Subsecretaria da Agricultura (Semagric), vem fazendo visitas a diversas localidades do Município....


Semad oferece curso de Termo de Referência e Projeto Básico
A Secretaria Municipal de Administração (Semad) abre inscrições para o curso “Termo de Referência e Projeto Básico: aprendendo na prática”, a ser realizado no período de 21 a 23 de maio, das 14h às 18 horas, no Centro de Formação do Teatro Banzeiro...


Samu recebe em cinco meses 639 trotes
De janeiro até o dia 25 deste mês, das 8.221 chamadas recebidas pelo Samu do Município de Porto Velho, 639 foram trotes, segundo informou a gerente do serviço, Marta Cavalcante....


Semtran realiza primeira blitz educativa do carnaval 2018
Na manhã de sexta-feira (02), aconteceu a primeira blitz educativa do carnaval 2018. ...

 
 
 

 



 
 
 
 
EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE