Rondônia, - 12:14

 

Você está no caderno - Porto Velho
SAÚDE
Neste sábado tem mobilização nacional de vacinação contra a gripe
Neste sábado, 12, as unidades básicas de saúde da cidade de Porto Velho e dos distritos ao longo da BR estarão abertas das 8h às 17h para mobilização nacional de vacinação contra a gripe.
Publicado Sábado, 12 de Maio de 2018, às 10:14 | Fonte Semusa 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=348372&codDep=27" data-text="Neste sábado tem mobilização nacional de vacinação contra a gripe
  
  WhatsApp - (69) 9 9967-8787
 

 

Neste sábado, 12, as unidades básicas de saúde da cidade de Porto Velho e dos distritos ao longo da BR estarão abertas das 8h às 17h para mobilização nacional de vacinação contra a gripe.

A campanha é promovida pelo Ministério da Saúde (MS) e desencadeada no Município por meio da Secretaria de Saúde (Semusa). O objetivo é garantir a cobertura vacinal contra o influeza e diminuir o impacto da gripe na população, segundo explicou Elizeth Gomes, gerente de Imunização da Semusa.

Público alvo

A vacinação é destinada a crianças de 6 meses a 5 anos, gestantes, mulheres que deram à luz nos últimos 45 dias, pessoas com mais de 60 anos, profissionais da saúde, professores da rede pública e particular, população indígenas, portadores de doenças crônicas, indivíduos imunossuprimidos, pessoas privadas de liberdade eadolescentes internados em instituições socioeducativas.

Imunização

A campanha de imunização começou no dia 23 de abril e encerrará em 1 de junho em todas as unidades básicas. Nesta sexta feira,11, os técnicos da Semusa vacinaram os servidores do Centro de Especialidades Médicas (Cem).

A gerência de imunização está indo às escolas para vacinar crianças e professores de acordo com calendário elaborado pela Secretaria da Saúde.

 

 

Fonte: Semusa





Curta nossa página no Facebook ou deixe seu comentário



Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

 
 
Veja também em Porto Velho


Secretária Municipal de Saúde repudia violência contra médico
Dr. Roberval, como é conhecido, é querido pelos profissionais da classe e também dos colegas de trabalho, na unidade onde fica durante o dia e realiza plantões durante a noite....


Prefeitura da capital instala um quilômetro de cabos e ilumina trecho da rua da Beira
Ação vai beneficiar os acadêmicos e todas as pessoas que utilizam paradas de ônibus naquele trecho durante a noite...


Deputados vão escolher nome do novo prédio da Assembleia por enquete na internet
A estrutura comportará todos os gabinetes e departamentos da ALE em um único local, reduzindo custos com alugueis e energia, por exemplo. ...


Banda da Polícia Militar é homenageada na ALERO
O deputado Lazinho da Fetagro lamentou a saída do colega parlamentar e ressaltou que é necessário um representante da classe....

 
 
 

 

Ads Emro Noticias 1



 
 
 
 
EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE