Rondônia, - 18:50

 

Você está no caderno - Porto Velho
SAÚDE
Neste sábado tem mobilização nacional de vacinação contra a gripe
Neste sábado, 12, as unidades básicas de saúde da cidade de Porto Velho e dos distritos ao longo da BR estarão abertas das 8h às 17h para mobilização nacional de vacinação contra a gripe.
Publicado Sábado, 12 de Maio de 2018, às 10:14 | Fonte Semusa 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=348372&codDep=27" data-text="Neste sábado tem mobilização nacional de vacinação contra a gripe
  
  WhatsApp - (69) 9 9967-8787
 

 

Neste sábado, 12, as unidades básicas de saúde da cidade de Porto Velho e dos distritos ao longo da BR estarão abertas das 8h às 17h para mobilização nacional de vacinação contra a gripe.

A campanha é promovida pelo Ministério da Saúde (MS) e desencadeada no Município por meio da Secretaria de Saúde (Semusa). O objetivo é garantir a cobertura vacinal contra o influeza e diminuir o impacto da gripe na população, segundo explicou Elizeth Gomes, gerente de Imunização da Semusa.

Público alvo

A vacinação é destinada a crianças de 6 meses a 5 anos, gestantes, mulheres que deram à luz nos últimos 45 dias, pessoas com mais de 60 anos, profissionais da saúde, professores da rede pública e particular, população indígenas, portadores de doenças crônicas, indivíduos imunossuprimidos, pessoas privadas de liberdade eadolescentes internados em instituições socioeducativas.

Imunização

A campanha de imunização começou no dia 23 de abril e encerrará em 1 de junho em todas as unidades básicas. Nesta sexta feira,11, os técnicos da Semusa vacinaram os servidores do Centro de Especialidades Médicas (Cem).

A gerência de imunização está indo às escolas para vacinar crianças e professores de acordo com calendário elaborado pela Secretaria da Saúde.

 

 

Fonte: Semusa





Curta nossa página no Facebook ou deixe seu comentário



Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

 
 
Veja também em Porto Velho


Repique no Rio Madeira chega 5,42 metros
Do dia 30 de julho até 2 de agosto, o nível do Madeira subiu 79 centímetros...


Porto Velho recebe Ciclo de palestras do BNDES na terça-feira, 24, sobre linhas de financiamento
''O BNDES Mais Perto de Você'' apresentará linhas de créditos aos micro, pequenos e médios empresários no Auditório da CDL....


Porto Velho sediará a 1ª Campus Party da Região Norte do Brasil
Importante feira do mundo nas áreas de inovação, criatividade, ciência e entretenimento digital...


Brincadeira de Boi Bumbá sem alegorias não é a mesma coisa
Os bois bumbás de Guajará-Mirim recebem na próxima quarta feira dia 4, os Galpões que recebem a denominação oficial de Centros.....

 
 
 

 

Ads Emro Noticias 1



 
 
 
 
EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE