Rondônia, - 20:20

 

Você está no caderno - Porto Velho - Prefeitura Notícias
SAÚDE
Prefeito Hildon Chaves convoca cinco médicos para atender urgência e emergência
Para suprir a demanda nas unidades de saúde na área de urgência e emergência, a Prefeitura de Porto Velho está convocando cinco médicos 40h semanais aprovados no último concurso realizado pelo Município em 2015.
Publicado Segunda-Feira, 16 de Abril de 2018, às 16:01 | Fonte Comdecom 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=346883&codDep=69" data-text="Prefeito Hildon Chaves convoca cinco médicos para atender urgência e emergência
  
  WhatsApp - (69) 9 9967-8787
 

Divulgação - Internet

 

Para suprir a demanda nas unidades de saúde na área de urgência e emergência, a Prefeitura de Porto Velho está convocando cinco médicos 40h semanais aprovados no último concurso realizado pelo Município em 2015. O certame tem vigência até 2019.

Em 2017 nove médicos aprovados no referido concurso já foram chamados para compor a rede de saúde do Município. A Prefeitura conta atualmente com 362 médicos no quadro da saúde, segundo informou o secretário da pasta, Orlando Ramires.

-Sabemos que esse número de profissionais ainda é pouco, mas vamos nos ajustando para fazer novas convocações em breve, como determinou o prefeito Hildon Chaves, que está preocupado fortalecer a saúde - disse Orlando Ramires.

Orlando Ramires explicou que solicitou a convocação de 22 médicos, porém devido a Lei de Responsabilidade Fiscal, que estabelece as normas de controle de gastos, a Secretaria da Administração (Semad) afirmou que haveria condições de chamar apenas cinco.

De janeiro do ano passado até março deste ano, trinta e três profissionais médicos deixaram suas funções por diversos motivos, entre eles exoneração e aposentadoria.

De acordo com o recadastramento de profissionais de nível superior realizado pela Semusa em janeiro, 92 % dos profissionais de nível superior fizeram o recadastramento.

 

 

Fonte: Comdecom

 





Curta nossa página no Facebook ou deixe seu comentário



Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

 
 
Veja também em Porto Velho - Prefeitura Notícias


Multas contra queimadas podem chegar a R$ 7 milhões
A Prefeitura da capital e órgãos parceiros estão trabalhando nas ações de combate aos infratores...


Ginastas que treinam em espaço mantido pela Prefeitura ganham ouro em competição
Elas são treinadas pela técnica Francimeire Coutinho no Espaço Ceu, na zona Leste...


Semed conclui construção de mais três salas de aula na escola Pingo de Gente
...


Semed convoca mais professores emergenciais para suprir demanda no Município
A Secretaria Municipal de Educação (Semed) vem realizando uma verdadeira força-tarefa para resolver a demanda por professores nas unidades escolares da área urbana e rural de Porto Velho. ...

 
 
 

 

Ads Emro Noticias 1



 
 
 
 
EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE