Rondônia, - 04:38

 

Você está no caderno - Porto Velho - Prefeitura Notícias
IPAM
Comunicado aos servidores ativos, aposentados e pensionistas
A administração do Instituto de Previdência do Município (Ipam) vem a público prestar esclarecimento referente ao atendimento doPronto Socorro Infantil, que era realizado pelo Hospital Samar, e passa, a partir desta segunda (16), a ser efetuado por meio do Hospital e Maternidade Regina Pacis, localizada na rua Joaquim Nabuco, 2718, próximo a Pinheiro Machado, São Cristovão.
Publicado Segunda-Feira, 16 de Abril de 2018, às 16:00 | Fonte Comdecom 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=346882&codDep=69" data-text="Comunicado aos servidores ativos, aposentados e pensionistas
  
  WhatsApp - (69) 9 9967-8787
 

 

A administração do Instituto de Previdência do Município (Ipam) vem a público prestar esclarecimento referente ao atendimento do Pronto Socorro Infantil, que era realizado pelo Hospital Samar, e passa, a partir desta segunda (16), a ser efetuado por meio do Hospital e Maternidade Regina Pacis, localizada na rua Joaquim Nabuco, 2718, próximo a Pinheiro Machado, São Cristovão.

“Não há e nunca houve nenhuma intenção em fazer qualquer alteração no modelo atual da Assistência Médica dos Servidores do Município de Porto Velho, ao contrário, nossa Gestão à frente do Instituto prima por garantir aos nossos segurados e seus dependentes do IPAM Saúde um serviço de qualidade, sempre cumprindo e obedecendo  a legislação do Instituto.

O Hospital e Maternidade Regina Pacis prestará o Pronto Atendimento Pediátrico – Disponível 24 horas, a partir das 07:00hs do dia 16/04/2018 (segunda-feira).

Nos casos de Emergências e/ou Internações, nesse primeiro momento os pacientes serão encaminhados para os hospitais da rede credenciada ou unidades de referência.

O Hospital e Maternidade Regina Pacis está realizando a expansão da unidade, com objetivo de melhorar a qualidade e eficiência no atendimento. Assim, tão logo a ampliação seja concluída todos os procedimentos serão centralizados na unidade.

A Coordenadoria de Assistência Médica – Coam, está à disposição de todos os segurados e dependentes do Ipam Saúde para dirimir quaisquer dúvidas.

 

 

Fonte: Comdecom

 





Curta nossa página no Facebook ou deixe seu comentário



Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

 
 
Veja também em Porto Velho - Prefeitura Notícias


Defesa Civil Municipal alerta a população sobre temporais
Não estacionar perto de árvores e nem ao lado de muros ou edificações vulneráveis são medidas que devem ser evitadas...


Calama sedia última rodada de audiências sobre Plano Diretor
Já foram realizados três encontros...


Prefeitura desmente notícia falsa sobre cancelamento das OSS
Em nenhum momento TCE fala em cancelamento, mas em suspensão...


Plano Diretor é tema de audiência pública no Mercado Cultural de Porto Velho
Dezenas de pessoas participaram do encontro na noite desta terça-feira; hoje (quarta), a reunião será no distrito de Extrema...

 
 
 

 

Ads Emro Noticias 1



 
 
 
 
EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE