Rondônia, - 00:10

 

Você está no caderno - Rondônia
Saúde
Servidores da Secretaria Municipal de Obras recebem treinamento para primeiros socorros.
Na manhã desta quarta-feira (11), servidores da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (SEMOSP), receberam treinamento sobre procedimentos de primeiros socorros.
Publicado Quinta-Feira, 12 de Abril de 2018, às 15:43 | Fonte Prefeitura de Ariquemes 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=346688&codDep=34" data-text="Servidores da Secretaria Municipal de Obras recebem treinamento para primeiros socorros.
  
  WhatsApp - (69) 9 9967-8787
 

 

Na manhã desta quarta-feira (11), servidores da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (SEMOSP), receberam treinamento sobre procedimentos de primeiros socorros. O curso foi ministrado por técnicos e enfermeiros do SAMU, no pátio da SEMOSP.

De acordo com o Rodrigo Fetter, enfermeiro do SAMU, o objetivo da ação é capacitar os colaboradores para situações atípicas. “Nós sabemos que o trabalho destes servidores, muitas vezes é feito em locais de difícil acesso e insalubre, o objetivo é instruí-los para que saibam lidar com situações adversas, que envolvam algum tipo de acidente, até a chegada do atendimento médico.” Disse Rodrigo.

 





Curta nossa página no Facebook ou deixe seu comentário



Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

 
 
Veja também em Rondônia


Atendimento tornam Centro de Reabilitação referência na rede pública em Porto Velho
“Se você for dar uma nota de zero a mil para o Cero, dê mil”. ...


Militares de Ji-Paraná recebem kit mobilie que promove maior agilidade e segurança em ocorrências policiais
A entrega de 35 kits mobile ao efetivo do 2º Batalhão da Polícia Militar em Ji-Paraná ocorreu em solenidade na Câmara Municipal durante assinatura de ordem de serviço para implantação do esgotamento sanitário, na segunda-feira (10). ...


Má uso das redes sociais é discutido em workshop no Festival Estudantil Rondoniense de Artes em Ji-Paraná
O primeiro workshop do Festival Estudantil Rondoniense de Artes (Fera), no auditório Leila Barreiros, em Ji-Paraná, apresentou aos estudantes a importância do conhecimento e das consequências das ações sobre preconceito, suicídio, bullying e nudez ...


Prazo para credenciamento para cobrir a posse do governador encerra nesta sexta (7)
Profissionais da imprensa somente terão acesso ao local devidamente identificados...

 
 
 

 

Ads Emro Noticias 1



 
 
 
 
EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE