Rondônia, - 18:46

 

Você está no caderno - Rondônia
Posto de Identificação
Atenção para a mudança de endereço do Posto de Identificação.
A Prefeitura de Ariquemes, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SEMDES), informa que a o Posto de Identificação, local onde são confeccionados os documentos de identidade, mudou de endereço.
Publicado Quinta-Feira, 12 de Abril de 2018, às 15:42 | Fonte Prefeitura de Ariquemes 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=346687&codDep=34" data-text="Atenção para a mudança de endereço do Posto de Identificação.
  
  WhatsApp - (69) 9 9967-8787
 

 

A Prefeitura de Ariquemes, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SEMDES), informa que a o Posto de Identificação, local onde são confeccionados os documentos de identidade, mudou de endereço.

Desde o último dia 11, o atendimento passou a ser feito no prédio da SEMDES, na Avenida Jamari, nº 4615, setor 02, (mesmo local do cadastro único).

O objetivo é proporcionar mais comodidade para a população, com ambiente amplo e climatizado. Os agendamentos continuam a ser feitos pelo site oficial da prefeitura.

 





Curta nossa página no Facebook ou deixe seu comentário



Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

 
 
Veja também em Rondônia


Em Porto Velho (RO), MPF processa Incra e União para que implantem o assentamento Frutos da Terra
Ação civil pública quer por fim a conflito agrário entre pequenos agricultores e grandes posseiros que se dizem donos das fazendas Famiya e Três Corações I, II e III...


Mudas de café de qualidade em Rondônia estão livres de nematoide, garante Agência Idaron
Rondônia tem atualmente 96 viveiros de mudas de café de produção comercial, livres de nematoide [vermes microscópicos conhecidos por pragas invisíveis], informou a gerente de inspeção e defesa sanitária vegetal da Agência Idaron, engenheira agrônom...


Concluída limpeza dos bairros Jardim das Esmeraldas e Próspero, em Guajará-Mirim
Em menos de uma semana de serviço o Departamento de Estradas de Rodagem, Infraestrutura e Serviços Públicos (DER) concluiu a limpeza de dois bairros em Guajará-Mirim, o Jardim das Esmeradas e Próspero, e já está na etapa final do bairro Liberdade....


Mais de 15 mil pessoas de baixa renda são beneficiadas com o ID Jovem em Rondônia
O programa Identidade Jovem (ID), da secretaria Nacional da Juventude desenvolvido em parceria com os estados, atende jovens com idade entre 15 e 29 anos....

 
 
 

 

Ads Emro Noticias 1



 
 
 
 
EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE