Rondônia, - 18:47

 

Você está no caderno - Rondônia
Curso gratuito
Prefeitura promove curso gratuito sobre o Sistema Eletrônico de Informação-SEI.
A Prefeitura de Ariquemes, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento, Orçamento e Gestão (SEMPOG), disponibilizará um treinamento voltado para área de contabilidade.
Publicado Sexta-Feira, 6 de Abril de 2018, às 15:01 | Fonte Prefeitura de Ariquemes 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=346275&codDep=34" data-text="Prefeitura promove curso gratuito sobre o Sistema Eletrônico de Informação-SEI.
  
  WhatsApp - (69) 9 9967-8787
 

 

A Prefeitura de Ariquemes, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento, Orçamento e Gestão (SEMPOG), disponibilizará um treinamento voltado para área de contabilidade. O curso será ministrado pela equipe  do Departamento de Tecnologia da Informação (T.I), com foco em peticionamento externo para envio de livros fiscais. 
Hoje esse trabalho é feito de forma manual, no entanto o objetivo é migrar para o Sistema Eletrônico de Informação- SEI. O software é disponibilizado pelo Governo Federal e foi desenvolvido pelo Tribunal Regional Federal da 04ª Região (TRF4).  O objetivo da plataforma é promover a eficiência administrativa. 
O curso ocorre no dia 11 de abril, a partir das 08hs:00min, na sala de treinamentos da Prefeitura. As inscrições são gratuitas e serão feitas no local, pouco antes de começar o treinamento.

 

 

 

 





Curta nossa página no Facebook ou deixe seu comentário



Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

 
 
Veja também em Rondônia


Em Porto Velho (RO), MPF processa Incra e União para que implantem o assentamento Frutos da Terra
Ação civil pública quer por fim a conflito agrário entre pequenos agricultores e grandes posseiros que se dizem donos das fazendas Famiya e Três Corações I, II e III...


Mudas de café de qualidade em Rondônia estão livres de nematoide, garante Agência Idaron
Rondônia tem atualmente 96 viveiros de mudas de café de produção comercial, livres de nematoide [vermes microscópicos conhecidos por pragas invisíveis], informou a gerente de inspeção e defesa sanitária vegetal da Agência Idaron, engenheira agrônom...


Concluída limpeza dos bairros Jardim das Esmeraldas e Próspero, em Guajará-Mirim
Em menos de uma semana de serviço o Departamento de Estradas de Rodagem, Infraestrutura e Serviços Públicos (DER) concluiu a limpeza de dois bairros em Guajará-Mirim, o Jardim das Esmeradas e Próspero, e já está na etapa final do bairro Liberdade....


Mais de 15 mil pessoas de baixa renda são beneficiadas com o ID Jovem em Rondônia
O programa Identidade Jovem (ID), da secretaria Nacional da Juventude desenvolvido em parceria com os estados, atende jovens com idade entre 15 e 29 anos....

 
 
 

 

Ads Emro Noticias 1



 
 
 
 
EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE