Rondônia, - 13:25

 

Você está no caderno - Notícias da Região Norte
Educação
Centro de Estudo de Línguas inicia aulas nesta segunda
O Centro de Estudo de Línguas do Acre (CEL) inicia as aulas nesta segunda-feira, 12.
Publicado Terça-Feira, 13 de Março de 2018, às 09:38 | Fonte Governo do Acre 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=344612&codDep=71" data-text="Centro de Estudo de Línguas inicia aulas nesta segunda
  
  WhatsApp - (69) 9 9967-8787
 

Neste primeiro semestre, o CEL atenderá cerca de 3.800 alunos (Foto: Arquivo/SEE)

 

O Centro de Estudo de Línguas do Acre (CEL) inicia as aulas nesta segunda-feira, 12. Para as turmas que funcionam nos dias de terça e quinta, as aulas começam na terça-feira, 13.

Os cursos serão ministrados na sede do CEL, localizada na Avenida Getúlio Vargas, no Colégio Barão do Rio Branco, no Centro de Referência de Inovações Educacionais (CRIE) e na Escola Heloísa Mourão Marques.

Referência no ensino gratuito de línguas, o Centro de Estudos oferece cursos presenciais de Língua Inglesa, Espanhola, Italiana, Francesa e Língua Brasileira de Sinais, a Libras, nos turnos manhã, tarde e noite.

Neste primeiro semestre de 2018, somando todos os módulos, o CEL atenderá cerca de 3.800 pessoas, entre elas, alunos da rede pública, servidores públicos e comunidade. Desse número, quase mil são de novos estudantes.

Desde a sua criação no início do governo de Tião Viana, já passaram pela entidade mais de 32 mil estudantes. O CEL é uma instituição da Secretaria Estadual de Educação e Esporte (CEL), mantida pelo Governo do Estado do Acre.

 





Curta nossa página no Facebook ou deixe seu comentário



Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

 
 
Veja também em Notícias da Região Norte


Governo declara Terra Indígena de dois milhões de hectares no norte do Pará
Área consolida cinturão de proteção socioambiental no norte da Amazônia e atende a reivindicação de pelo menos oito comunidades indígenas...


Operação Hospitator apura fraudes em licitações no Pará
Receita Federal, Ministério da Transparência e Controladoria-Geral da União (CGU) e Polícia Federal deflagraram no dia (20) a Operação Hospitator, com o objetivo de apurar fraudes em processos licitatórios e desvios de recursos públicos das áreas d...


Museu Emílio Goeldi, do Pará, quase fechou por falta de recursos
Como ocorreu com todos os órgãos federais, sofreu um contingenciamento de cerca 40%, que ameaçou o funcionamento de duas de suas quatro bases em outubro...


Jungmann defende decisão do governo de empregar a GLO em Roraima
Para ministro, decreto dispensa intervenção federal na segurança...

 
 
 

 

Ads Emro Noticias 1



 
 
 
 
EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE