Rondônia, - 21:36

 

Você está no caderno - POLÍTICA
Política
Presidente 1% e vírgula qualquer coisa
Publicado Quarta-Feira, 7 de Março de 2018, às 08:18 | Fonte Veja.com 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=344195&codDep=19" data-text="Presidente 1% e vírgula qualquer coisa
  
  WhatsApp - (69) 9 9967-8787
 

Temer (Ueslei Marcelino/Reuters)

 

A mais recente pesquisa de intenções de voto CNT/MDA, que ouviu 2.002 pessoas em 137 municípios de 25 estados entre os dias de 28 de fevereiro e 3 de março último, testou o nome de Michel Temer em três cenários de primeiro turno e em quatro de segundo turno.

Nos três do primeiro turno, Temer oscilou entre 0,9% de intenção de votos e 1,3%, só na frente de Rodrigo Maia (DEM) e Manuela d’Ávila (PC do B). Em um deles, é verdade, ficou atrás de Manuela.

Nos quatro cenários de segundo turno, Temer oscilou entre 3,8% e 6,8%. Seu melhor desempenho foi contra Lula, que o derrotaria com 47,5% dos votos. O pior, contra Alckmin, que o derrotaria com 36,6% dos votos.

Na pesquisa espontânea, quando o instituto de pesquisa não apresenta listas de candidatos, Temer foi citado por apenas 0,4% dos entrevistados. Foi o último colocado. A margem de erro da pesquisa é de 2,2%.

A avaliação positiva de o governo Temer é de apenas 3,4%. A negativa, de 75,6%. A aprovação do desempenho pessoal de Temer é de 10,1% contra 84,5% de desaprovação.

Só 5,8% dos entrevistados acreditam que Temer está enfrentando os principais problemas do país. E só 13,7% acham que ele está fazendo as reformas necessárias.

Quando comparado com Dilma, 30,1% responderam que confiam mais nela do que nele. Pouco menos de 12% disseram confiar mais em Temer do que em Dilma.

 





Curta nossa página no Facebook ou deixe seu comentário



Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

 
 
Veja também em POLÍTICA


Temer se reúne hoje com empresários em Nova York
O presidente Michel Temer participa hoje (24) de reunião-almoço com empresários em Nova York, promovida pela Câmara de Comércio dos Estados Unidos (US Chamber of Commerce). ...


Amoêdo defende fim da troca de cargos por apoio no Congresso
O candidato à Presidência pelo Novo, João Amoêdo, defendeu hoje (19) que seja feito um esforço para acabar a troca de apoio parlamentar por cargos no governo....


Em nome de Temer, ministro Etchegoyen visita Bolsonaro nesta quarta
O ministro do GSI foi escolhido por Temer para levar os votos do governo de melhoras ao candidato, justamente, por conta de sua origem militar ...


Lava-jato: Moro bloqueia R$ 50 mi de braço direito de Richa e outros alvos
O bloqueio atende a pedido da Polícia Federal e do Ministério Público Federal por sequestro de ativos dos investigados ...

 
 
 

 

Ads Emro Noticias 1



 
 
 
 
EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE