Rondônia, - 02:52

 

Você está no caderno - INTERNACIONAL
Internacional
Tiroteio deixa feridos em escola nos EUA
Publicado Quarta-Feira, 14 de Fevereiro de 2018, às 19:13 | Fonte Do G1 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=342691&codDep=24" data-text="Tiroteio deixa feridos em escola nos EUA
  
  WhatsApp - (69) 9 9967-8787
 

Polícia responde a relato de tiroteio com feridos em escola nos EUA

 

Um atirador foi detido nesta quarta-feira (14) após deixar feridos em uma escola em Parkland, na Flórida. Há pelo menos um morto, segundo disse o chefe do Departamento de Bombeiros, Dan Booker, ao jornal "Miami Herald".

A polícia de Coral Springs está pedindo que as pessoas continuem evitando a região da Marjory Stoneman Douglas High School.

Imagens de TV mostraram mais cedo diversos alunos deixando o prédio, escoltados por agentes da SWAT. Agentes do FBI também estão no local.

A Casa Branca informou que o presidente Donald Trump foi comunicado sobre o caso e está recebendo informações. O presidente postou uma mensagem sobre o assunto no Twitter. "Nenhuma criança, professor ou qualquer outra pessoa jamais deveria se sentir insegura em uma escola americana", escreveu.

O gabinete do xerife do condado de Broward confirma que há pelo menos 14 vítimas, entre as que já foram transportadas e as que ainda estão a caminho de dois hospitais da região.

A CBS News afirma que de 20 a 50 pessoas foram feridas, e que várias foram retiradas do local em ambulâncias. A emissora WSVN também diz que a equipe de resgate está usando o termo "acidente de casualidades em massa", adotado quando há pelo menos 20 feridos.

Parkland fica a cerca de 24 km a oeste de Fort Lauderdale.

 

 

 

 

Tiroteio em escola em Parkland (Foto: Igor Estrella/G1)

 

 

 





Curta nossa página no Facebook ou deixe seu comentário



Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

 
 
Veja também em INTERNACIONAL


Custo horário da mão-de-obra sobe no terceiro trimestre na zona euro e União Europeia
Portugal registou a segunda menor subida (1,5%) dos custos de mão-de-obra. As maiores subidas foram registadas na Roménia (13,9%), na Letónia (13,2%) e na Lituânia (10,7%)....


Esperança: Ji-Paraná terá 100% de esgoto até o ano de 2040
O governador Daniel Pereira atribuiu aos novos parlamentares federais rondonienses a função de fiscalizar a obra e buscar novos recursos para ampliação de outros benefícios aos jiparanaenses....


Trump pode ter cometido delitos passíveis de destituição, diz destacado congressista democrata
Jerrold Nadler, que em janeiro preside à comissão judiciária da Câmara dos Representantes, afirma que o impeachment pode ser invocado se se provar que Trump ordenou ao seu advogado que fizesse pagamentos ilegais a mulheres em troca de silêncio sobr...


“Afaste-se”, “você humilha-nos”, “Thatcher tinha uma palavra para isto”: o que Theresa May teve de ouvir
Deputados de diferentes partidos não pouparam Theresa May no Parlamento e já há planos conjuntos para uma moção de censura. Líder do governo britânico adiou votação do acordo do Brexit perante a quase certeza de uma derrota significativa...

 
 
 

 

Ads Emro Noticias 1



 
 
 
 
EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE