Rondônia, - 15:34


Publicidade Banco da Amazonia :::

 

Você está no caderno - Tecnologia e Vida Digital
Tecnologia
Motorola pode lançar celular sem bordas e flexível, revela patente
Publicado Terça-Feira, 13 de Fevereiro de 2018, às 09:18 | Fonte Olhar Digital 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=342639&codDep=41" data-text="Motorola pode lançar celular sem bordas e flexível, revela patente
  
  WhatsApp - (69) 9 9967-8787
 

 

A Motorola ainda não seguiu a tendência de telas com bordas mínimas iniciada em 2017, mas tudo indica que isso pode mudar em breve e com uma novidade. A empresa obteve patentes na última quinta-feira, 8, que mostram um telefone sem as tradicionais margens superior e inferior dos atuais modelos da marca. Os documentos revelam ainda que a empresa pode lançar um smartphone flexível.

Divulgada pelo site Phone Arena, as patentes obtidas pela Motorola mostram diferentes tipos de dispositivos, como tablets e celulares, com bordas mínimas. Nos documentos, a fabricante mostra diferentes rascunhos com a descrição “Dispositivo de exibição com matriz de pixels heterogênea para design sem bordas”.

Já na figura 12 das patentes, a Motorola apresenta o que parece ser um dispositivo dobrável ao meio. Os papéis mostram ainda um dispositivo com múltiplas camadas de pixels, o que permitiriam a criação de um aparelho maleável. É possível que a empresa use painel OLED flexível com substratos de plásticos ao invés dos vídeos convencionais.

 

 

 

Reprodução

 

 

 

 

Embora o registro de patentes possa indicar uma intenção da empresa em lançar aparelhos flexíveis, é preciso ter em mente que estes podem demorar a chegar ou sequer ser lançados. Por outro lado, os telefones sem bordas devem ser anunciados ainda esse ano. Afinal, uma série de vazamentos em janeiro revelou smartphones com essas características.

 





Curta nossa página no Facebook ou deixe seu comentário



Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

 
 
Veja também em Tecnologia e Vida Digital


Sony Xperia XA2 chega ao Brasil custando R$ 1,7 mil
...


Funcionários do Google se demitem devido a projeto militar da empresa
...


O Twitter vai começar a esconder tuítes de “impacto negativo”
...


Android P vai acabar com os avisos de travamento de apps
...

 
 
 

 


 


::: Publicidade :::

 
 
 
 
EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE