Rondônia, - 04:33

 

Você está no caderno - INTERNACIONAL
Internacional
Aeroporto em Londres fecha após descoberta de bomba
Publicado Segunda-Feira, 12 de Fevereiro de 2018, às 16:12 | Fonte Revista Exame 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=342628&codDep=24" data-text="Aeroporto em Londres fecha após descoberta de bomba
  
  WhatsApp - (69) 9201-1314
 

Aeroporto de Londres: todos os voos que chegam ou saem do aeroporto Cidade de Londres foram cancelados nesta segunda-feira (Simon Dawson/Reuters)

 

Londres – Todos os voos que chegam ou saem do aeroporto Cidade de Londresforam cancelados nesta segunda-feira, após uma bomba de 500 quilos não detonada reminiscente da Segunda Guerra Mundial ser encontrada próximo ao rio Tâmisa.

A polícia metropolitana esvaziou toda a área a 200 metros da bomba, incluindo diversas ruas residenciais. Os oficiais trabalharam com especialistas da Marinha Real para remover o artefato.

Segundo a polícia, a bomba foi descoberta no domingo na doca George V durante uma rotina de manutenção da [área; Seu casco teria 1,5 metro de comprimento.

“A primeira parte da operação de remoção é tirá-la do limo”, disse a policia em um comunicado.

O aeroporto Cidade de Londres é o menor dos aeroportos internacionais da capital britânica. No ano passado, ele recebeu 4,5 milhões de passageiros. Popular entre a classe executiva, o aeroporto está localizado na região das docas ao leste da cidade, uma área fortemente bombardeada durante a Segunda Guerra. Fonte: Associated Press.

 





Curta nossa página no Facebook ou deixe seu comentário



Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

 
 
Veja também em INTERNACIONAL


Sob bombardeios, moradores de região síria ‘esperam para morrer’
...


Ataques do governo deixam mais de 100 mortos na Síria
...


Brasil e Colômbia discutem impactos da migração venezuelana nos dois países
De acordo com Aloysio Nunes, o desejo dos países latino-americanos é que a Venezuela reencontre “seu caminho para a democracia”...


Mulheres se reúnem em Buenos Aires por lei de aborto
...

 
 
 

 



 


::: Publicidade :::

 
 
 
 
EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE