Rondônia, - 01:42

 

Você está no caderno - INTERNACIONAL
Internacional
Mulher morre e 12 ficam feridos em shopping de Pequim
Publicado Segunda-Feira, 12 de Fevereiro de 2018, às 15:56 | Fonte Revista Exame 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=342621&codDep=24" data-text="Mulher morre e 12 ficam feridos em shopping de Pequim
  
  WhatsApp - (69) 9 9967-8787
 

Joy City Mall, no distrito de Xidan: homem confessou realizar o ataque para ''expressar seu descontentamento'' (Jason Lee/Reuters)

 

PEQUIM – Uma mulher morreu e outras 12 pessoas ficaram feridas depois que um homem realizou um ataque com faca em um shopping em uma área comercial movimentada na capital chinesa, Pequim, informou a polícia no domingo.

A polícia de Pequim disse em uma breve declaração que eles prenderam um homem durante o ataque no início da tarde no Joy City Mall, no distrito de Xidan.

Três homens e 10 mulheres foram enviados para o hospital após o ataque e uma mulher morreu em decorrência dos ferimentos, disse a polícia. Os outros devem se recuperar.

A polícia disse que agiu rapidamente na resposta ao incidente e identificou o detido como um homem de 35 anos e de sobrenome Zhu, da província do norte de Henan.

O homem já havia confessado realizar o ataque para “expressar seu descontentamento”, disse a polícia, sem detalhar.





Curta nossa página no Facebook ou deixe seu comentário



Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

 
 
Veja também em INTERNACIONAL


Trump pode ter cometido delitos passíveis de destituição, diz destacado congressista democrata
Jerrold Nadler, que em janeiro preside à comissão judiciária da Câmara dos Representantes, afirma que o impeachment pode ser invocado se se provar que Trump ordenou ao seu advogado que fizesse pagamentos ilegais a mulheres em troca de silêncio sobr...


Trump pondera entre quatro candidatos o novo chefe de gabinete
São vários os nomes a circular, depois de Nick Ayers estar fora da corrida. Entre os dados como certos na lista final a ser considerada pelo Presidente estão Mick Mulvaney, diretor do gabinete de Gestão e Orçamento, e o deputado republicano Mark Me...


Escócia defende que decisão do Tribunal Europeu permite novo referendo ao Brexit
Escoceses votaram maioritariamente (62%) contra a saída no referendo de 2016...


Procuradores turcos pedem 15 anos de prisão para cinco jornalistas
Os procuradores acusam Emin Colasan e Necati Dogru, colunistas do jornal ''Sozcu'', e ainda três editores, de colaborarem na rede dirigida pelo clérigo muçulmano Fethullah Gülen, exilado nos Estados Unidos e apontado por Ancara como orquestrador do...

 
 
 

 

Ads Emro Noticias 1



 
 
 
 
EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE