Rondônia, - 14:09

 

Você está no caderno - INTERNACIONAL
Internacional
Mais de 400 pessoas ficam presas em trem atolado na neve no Japão
Publicado Sexta-Feira, 12 de Janeiro de 2018, às 10:45 | Fonte Do G1 por Agência EFE 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=341201&codDep=24" data-text="Mais de 400 pessoas ficam presas em trem atolado na neve no Japão
  
  WhatsApp - (69) 9201-1314
 

Passageiros caminham depois de sair de um trem que ficou preso por causa da neve em Sanjo, na região de Niigata, no Japão (Foto: Kyodo/via Reuters)

 

Mais de 400 pessoas ficaram presas em um trem no nordeste do Japão, devido a uma forte neve, informou nesta sexta-feira (12) a companhia ferroviária JR East, enquanto continuam os trabalhos de resgate.

Por conta da neve acumulada, o trem de quatro vagões e com 430 pessoas a bordo ficou atolado em uma passagem de nível na cidade de Sanjo, na província de Niigata, por volta das 19h (hora local, de quinta-feira).

Os serviços de emergência e a companhia ferroviária, que atenderam as vítimas durante a noite, conseguiram retirar parte dos passageiros por volta da 1h (hora local), mas 8 horas depois, 200 pessoas ainda estavam dentro do trem, confirmou à EFE a operadora.

 

 

 

 

Foto aérea mostra o trem de quatro vagões atolado na neve em Sanjo, na região de Niigata, no Japão  (Foto: Kyodo/via Reuters)

Foto aérea mostra o trem de quatro vagões atolado na neve em Sanjo, na região de Niigata, no Japão (Foto: Kyodo/via Reuters)

 

 

 

Devido aos fortes atrasos causados pela neve, os vagões estavam lotados de passageiros, alguns dos quais viajavam em pé, embora o trem tenha aquecimento e luz. A companhia ferroviária forneceu à noite água e comida para as pessoas que seguem presas.

Três pessoas foram levadas para um hospital próximo por conta de desidratação e mal-estar, enquanto outros passageiros foram recolhidos por familiares durante a noite, informou a "NHK".

 





Curta nossa página no Facebook ou deixe seu comentário



Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

 
 
Veja também em INTERNACIONAL


“Barco fantasma” norte-coreano é achado no Japão com 7 mortos
...


Duplo ataque a bomba deixa mortos no centro de Bagdá
...


Os tradicionais bolinhos japoneses de Ano Novo que podem matar
...


Madri manterá tutela da Catalunha se Puigdemont governar à distância, alerta Rajoy
...

 
 
 

 



 


::: Publicidade :::

 
 
 
 
EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE