Rondônia, - 22:18

 

Você está no caderno - INTERNACIONAL
Internacional
Bêbado rouba tanque e invade mercado na Rússia
Publicado Sexta-Feira, 12 de Janeiro de 2018, às 10:04 | Fonte Deutsche Welle 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=341184&codDep=24" data-text="Bêbado rouba tanque e invade mercado na Rússia
  
  WhatsApp - (69) 9 9967-8787
 

O tanque usado para quebrar a vitrine

Homem furta veículo blindado de escola de condução para futuros recrutas e tenta roubar garrafa de vinho em pequena cidade no noroeste russo.

Um homem embriagado furtou um tanque militar e jogou o veículo contra a vitrine de um mercadinho no noroeste da Rússia, com o objetivo, segundo a imprensa local, de roubar uma garrafa de vinho. Não houve feridos.

A polícia disse, em comunicado divulgado pela agência estatal russa de notícias Tass, que o incidente ocorreu na quarta-feira (10/01) em Apatity, uma pequena cidade ao sul do círculo do Ártico, na região de Murmansk, na península de Kola.

O homem furtou o veículo blindado de uma escola de condução local que presta serviços para futuros recrutas do Exército da Rússia. A polícia afirmou que o tanque não estava carregado com armas.

Em seguida, dirigiu o tanque pelas estreitas vias da cidade de Apatity. Primeiramente, ele colidiu com um veículo estacionado e, em seguida, jogou o tanque contra a vitrine de uma mercearia. 

Imagens divulgadas nas redes sociais mostram que o homem saiu pela escotilha, inspecionou brevemente os danos e entrou no pequeno mercado através da janela quebrada. Testemunhas vistas na filmagem não aparentavam estar particularmente perturbadas pelo incidente.

"Basicamente, um homem roubou um veículo blindado e entrou numa loja para aprimorar seu estoque pela manhã", disse uma testemunha, enquanto gravava a cena. 

Posteriormente, o homem, no fim dos seus 20 anos de idade, foi detido pela polícia na posse de uma garrafa de vinho roubada. Ele não resistiu à prisão.

 





Curta nossa página no Facebook ou deixe seu comentário



Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

 
 
Veja também em INTERNACIONAL


Eurodeputado do PCP vai pernoitar no 'Lifeline' em ''situação dramática''
...


Paquistão. Talibãs reconhecem morte de líder
...


Líder xiita Moqtada Sadr alia-se a ex-primeiro-ministro para formar Governo no Iraque
...


Ciência resolve homicídio de adolescente ocorrido em 1986
...

 
 
 

 


 


::: Publicidade :::

 
 
 
 
EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE