Rondônia, - 01:42

 

Você está no caderno - INTERNACIONAL
Internacional
Força Aérea de Israel ataca alvos militares da Síria perto de Damasco
Publicado Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2018, às 09:50 | Fonte Sputnik 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=341069&codDep=24" data-text="Força Aérea de Israel ataca alvos militares da Síria perto de Damasco
  
  WhatsApp - (69) 9 9967-8787
 

© Sputnik/ Valery Melnikov

 

De acordo com a mídia, a Síria repeliu o ataque; seu sistema de defesa antiaérea derrubou o avião e interceptou vários mísseis israelenses.

O Comando-Geral do Exército e das Forças Armadas da Síria afirmou que o país respondeu a três ataques de mísseis de Israel.

A Síria advertiu Israel sobre os riscos de ataques deste tipo, acrescentou a edição.

Por enquanto, não há informações disponíveis sobre possíveis vítimas do ataque.

Não é pela primeira vez que Tel Aviv lança ataques contra o país vizinho. Em setembro de 2017, as forças israelenses atacaram as posições do exército sírio na província de Ham, perto da cidade de Masyaf, resultando na morte de duas pessoas.

Em outubro, caças da Força Aérea israelense destruíram uma bateria de defesa antiaérea síria a apenas 50 quilômetros de Damasco, afirmando que tal foi uma resposta ao ataque contra seus aviões quando estes realizavam uma missão de vigilância no espaço aéreo do Líbano.

A Síria vem enfrentando um conflito armado desde março de 2011. A Rússia lançou uma operação militar contra os terroristas do Daesh (organização terrorista proibida na Rússia e em vários países) em setembro de 2015, a pedido do presidente sírio, Bashar Assad.

 





Curta nossa página no Facebook ou deixe seu comentário



Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

 
 
Veja também em INTERNACIONAL


Trump pode ter cometido delitos passíveis de destituição, diz destacado congressista democrata
Jerrold Nadler, que em janeiro preside à comissão judiciária da Câmara dos Representantes, afirma que o impeachment pode ser invocado se se provar que Trump ordenou ao seu advogado que fizesse pagamentos ilegais a mulheres em troca de silêncio sobr...


Trump pondera entre quatro candidatos o novo chefe de gabinete
São vários os nomes a circular, depois de Nick Ayers estar fora da corrida. Entre os dados como certos na lista final a ser considerada pelo Presidente estão Mick Mulvaney, diretor do gabinete de Gestão e Orçamento, e o deputado republicano Mark Me...


Escócia defende que decisão do Tribunal Europeu permite novo referendo ao Brexit
Escoceses votaram maioritariamente (62%) contra a saída no referendo de 2016...


Procuradores turcos pedem 15 anos de prisão para cinco jornalistas
Os procuradores acusam Emin Colasan e Necati Dogru, colunistas do jornal ''Sozcu'', e ainda três editores, de colaborarem na rede dirigida pelo clérigo muçulmano Fethullah Gülen, exilado nos Estados Unidos e apontado por Ancara como orquestrador do...

 
 
 

 

Ads Emro Noticias 1



 
 
 
 
EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE