Rondônia, - 09:30

 

Você está no caderno - Notícias da Região Norte
Notícias da Região Norte
Polícia Militar prende suspeitos de furto a banco em Pedro Afonso
Publicado Segunda-Feira, 8 de Janeiro de 2018, às 14:12 | Fonte Governo do Tocantins 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=341017&codDep=71" data-text="Polícia Militar prende suspeitos de furto a banco em Pedro Afonso
  
  WhatsApp - (69) 9 9967-8787
 

Polícia Militar/Governo do Tocantins

Em ação rápida, policiais militares realizaram um cerco e prenderam os suspeitos, recuperando armas e objetos furtados

 

A Polícia Militar prendeu na madrugada do último domingo, 7, três homens que participaram de furto ao Banco da Amazônia no município de Pedro Afonso. A ação dos militares se deu após receberem uma denúncia via 190, que informava que dois indivíduos haviam sido vistos dentro da agência por meio do sistema de monitoramento.

Os policiais deslocaram-se até ao banco para averiguar a ocorrência, momento em que os indivíduos saíram correndo pelos fundos da agência, deparando com outra equipe da PM que chegava ao local para dar reforço.

Os criminosos então tentaram fugir, atravessando lotes vagos e residências, sendo necessária a realização de cerco, quando foram localizados dois envolvidos. Posteriormente, um terceiro comparsa que estaria dando suporte com um veículo Fiat Bravo, cor vermelha, em um bar, foi localizado e detido.

Foi cogitado o nome de um quarto envolvido, que estaria em um veículo Fiat Palio, cor preta. Diante dessa informação, foi realizado patrulhamento em busca do mesmo, mas, sem êxito.

Com os suspeitos presos foram encontrados cinco celulares, roupas e luvas. No banco foi constatado que eles arrombaram a porta da cozinha, da sala de filmagem, danificando as câmeras. Eles ainda arrombaram a porta do cofre, roubando três revólveres calibre 38 e 36 munições de calibre 38, intactas.

As armas furtadas foram recuperadas após realização de varredura no itinerário da perseguição aos suspeitos. Foram apreendidas as armas, 34 munições e ainda algumas ferramentas utilizadas no roubo, dentro de uma mochila que foi descartada em uma lixeira durante a tentativa de fuga.

Diante das circunstâncias, os suspeitos e os materiais apreendidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia para as providências legais.

 

Gisele Meneses/Governo do Tocantins

 





Curta nossa página no Facebook ou deixe seu comentário



Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

 
 
Veja também em Notícias da Região Norte


Governo declara Terra Indígena de dois milhões de hectares no norte do Pará
Área consolida cinturão de proteção socioambiental no norte da Amazônia e atende a reivindicação de pelo menos oito comunidades indígenas...


Operação Hospitator apura fraudes em licitações no Pará
Receita Federal, Ministério da Transparência e Controladoria-Geral da União (CGU) e Polícia Federal deflagraram no dia (20) a Operação Hospitator, com o objetivo de apurar fraudes em processos licitatórios e desvios de recursos públicos das áreas d...


Museu Emílio Goeldi, do Pará, quase fechou por falta de recursos
Como ocorreu com todos os órgãos federais, sofreu um contingenciamento de cerca 40%, que ameaçou o funcionamento de duas de suas quatro bases em outubro...


Consideradas extintas na RMB, ararajubas são soltas no Parque Utinga
As aves não eram avistadas na Região Metropolitana de Belém a mais de 60 anos....

 
 
 

 

Ads Emro Noticias 1



 
 
 
 
EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE