Rondônia, - 19:26

 

Você está no caderno - Notícias da Região Norte
Notícias da Região Norte
PM recupera 23 veículos em operações realizadas no feriado do Réveillon
Publicado Terça-Feira, 2 de Janeiro de 2018, às 16:30 | Fonte Governo do Amazonas 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=340703&codDep=71" data-text="PM recupera 23 veículos em operações realizadas no feriado do Réveillon
  
  WhatsApp - (69) 9 9967-8787
 

FOTO: VALDO LEÃO/SECOM

 

A Polícia Militar do Amazonas recuperou 23 veículos roubados e furtados durante operações realizadas no período de 29 de dezembro de 2017 a 2 de janeiro de 2018 com registros de ocorrências e abordagens feitas nas zonas norte, sul, centro-sul, leste, oeste e centro-oeste de Manaus.

Também durante as operações, a PM apreendeu 13 armas de fogo, efetuou 10 apreensões de entorpecentes, fiscalizou 55 bares e casas noturnas e realizou um total de 24 prisões, encaminhando aos Distritos Integrados de Polícia (DIP) 96 pessoas suspeitas de prática de crimes para os procedimentos.

Seguindo determinação do governador Amazonino Mendes, as operações neste fim de ano foram intensificadas para garantir a tranquilidade da população. Na noite da virada de ano, o vice-governador e secretário de Segurança, Bosco Saraiva, acompanhou o trabalho das operações ao lado da cúpula da segurança.

“Observamos tudo correndo dentro da normalidade. Uma grande festa, um grande réveillon, com paz, festa e tranquilidade para a nossa população”, afirmou Saraiva.

Abordagens - Conforme o relatório da PM, dos 96 suspeitos capturados suspeitos de envolvimento em ações criminosas, 13 eram menores de idade. Ao longo do feriado prolongado pela chegada de 2018, a PM também fez diversas abordagens em Manaus para coibir roubos. Foram vistoriados 8.214 veículos: motocicletas, automóveis, táxi, mototáxi e caminhão, além de 344 ônibus de transporte coletivo. Mais de 17 mil pessoas foram abordadas. 

Durante as ações que ocorreram entre 29 de dezembro de 2017 e 2 de janeiro de 2018, a Polícia Militar empregou um efetivo de 6,7 mil policiais em diversos turnos de serviço.

 





Curta nossa página no Facebook ou deixe seu comentário



Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

 
 
Veja também em Notícias da Região Norte


Operação Hospitator apura fraudes em licitações no Pará
Receita Federal, Ministério da Transparência e Controladoria-Geral da União (CGU) e Polícia Federal deflagraram no dia (20) a Operação Hospitator, com o objetivo de apurar fraudes em processos licitatórios e desvios de recursos públicos das áreas d...


MPF: declaração de posse da Terra Indígena Kaxuyana/Tunayana é garantia de direitos
Portaria de declaração de posse permanente a nove povos indígenas no Pará e Amazonas foi publicada nesta quinta-feira (20)...


Seção Penal transfere júri para a Comarca de Belém
Pedido de desaforamento foi relatado pelo desembargador Ronaldo Valle...


TCU libera instalação de pontos de internet na fronteira com Venezuela
O Tribunal de Contas da União (TCU) autorizou no dia (19) a Telebras a ativar 98 pontos para acesso à internet banda larga na fronteira do Brasil com a Venezuela. ...

 
 
 

 

Ads Emro Noticias 1



 
 
 
 
EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE