Rondônia, - 14:02

 

Você está no caderno - Porto Velho - Prefeitura Notícias
REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA
Continua a entrega de títulos a moradores do Ayrton Senna
A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Regularização Fundiária continua os procedimentos para a entrega de títulos definitivos de propriedades a moradores do loteamento Ayrton Senna.
Publicado Sexta-Feira, 29 de Dezembro de 2017, às 10:55 | Fonte Semur 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=340529&codDep=69" data-text="Continua a entrega de títulos a moradores do Ayrton Senna
  
  WhatsApp - (69) 9201-1314
 

 

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Regularização Fundiária continua os procedimentos para a entrega de títulos definitivos de propriedades a moradores do loteamento Ayrton Senna.

Moradores que estavam com pendências documentais e não receberam seus Títulos Definitivos no dia 22 de outubro, durante atividade de entrega no Clube do Sitetuperon, finalmente foram contemplados.

Na sexta feira (22) foram entregues os documentos definitivos a mais 12 moradores que resolveram suas pendências no Cadastro Fundiário, dentre eles a dona de casa, Selma da Silva Andrade e seu esposo, o pastor Nestregildo Pereira Andrade, moradores antigos do loteamento.

“Já estávamos descrentes que receberíamos o título de propriedade ainda este ano, mas hoje estamos muito felizes e podemos considerar esse momento tão importante como o melhor presente de nossas vidas,” declarou Nestregildo, que também agradeceu a equipe da Semur, pelo empenho e paciência no período das visitas aos lotes para levantamento das informações.

De acordo com a secretária da Semur, Márcia Luna, o Departamento de Regularização Fundiária e Interesse Social (DRIS) intensificou o atendimento no intuito de resolver as pendências de todos os moradores até concluir a entregar do último título definitivo do Ayrton Senna. Os moradores que tem interesse em resolver sua situação no cadastro fundiário, devem se dirigir à Semur, localizada a rua Joaquim Araújo Lima (antiga Abunã) – 868 - bairro Olaria, das 8h às 14h.

Márcia Luna ressalta ainda que seguindo determinação do prefeito, dr Hildon, para que se conclua todas as etapas não só da regularização fundiária, mas também de todos os departamentos, a Secretaria não entrará em recesso no período de festas de fim de ano, mantendo o atendimento em horário normal, exceto os feriados oficiais.

 

 

Fonte: SEMUR





Curta nossa página no Facebook ou deixe seu comentário



Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

 
 
Veja também em Porto Velho - Prefeitura Notícias


Semusa adota medidas para resolver falta de profissionais
Casos como o do médico que deveria estar de plantão em uma policlínica municipal, mas apresentou atestado médico para não ir trabalhar e depois constatou-se que o profissional estava trabalhando em um hospital da rede privada serão apurados pela Se...


Kits ginecológicos para preventivo estão sendo distribuídos pela Semusa
A Secretaria Municipal da Saúde (Semusa) recebeu na manhã desta quinta-feira (11) 25 mil kits ginecológicos que já estão sendo distribuídos para abastecer pelos próximos meses as unidades básicas de saúde e também o Centro de Referência em Saúde da...


De julho a dezembro foram 6.300 atendimentos no plantão corujão
A secretaria municipal de saúde de Porto Velho divulgou os números de atendimentos prestados no plantão corujão. ...


Prefeito recebe lista de médicos que apresentaram atestados em 2017
Cerca de 20% dos atestados foram apresentados em vésperas de feriados ou finais de semana. ...

 
 
 

 



 


::: Publicidade :::

 
 
 
 
EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE