Rondônia, - 22:33

 

Você está no caderno - Porto Velho
DTET orienta motoristas sobre condução segura
DTET orienta motoristas sobre condução segura através da ação Motorista Camarada
Os educadores de trânsito estiveram em bares da zona sul e da região central entregando material de comunicação e orientando as pessoas sobre os riscos da embriaguez ao volante, atitude que causa muitas mortes no trânsito.
Publicado Segunda-Feira, 18 de Dezembro de 2017, às 15:54 | Fonte Assessoria 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=340190&codDep=27" data-text="DTET orienta motoristas sobre condução segura através da ação Motorista Camarada
  
  WhatsApp - (69) 9 9967-8787
 

A ação Motorista Camarada orientando motoristas sobre a condução segura, realizada pelo Departamento Estadual de Trânsito de Rondônia (DETRAN/RO) teve mais uma etapa neste último final de semana em Porto Velho.

Os educadores de trânsito estiveram em bares da zona sul e da região central entregando material de comunicação e orientando as pessoas sobre os riscos da embriaguez ao volante, atitude que causa muitas mortes no trânsito.

A ação consiste em criar na população o costume de sempre escolher o amigo que não bebe naquela rodada para conduzir o veículo com os demais de forma segura e responsável.

Os educadores do Detran também colaram adesivos nas mesas dos bares com a mensagem da ação, fizeram demonstração com o etilômetro e entregaram material impresso com as recomendações para sempre escolher o motorista camarada.

A deputada federal Mariana Carvalho que presenciou uma ação fez elogios nas redes sociais: “a educação muda você, e você muda o trânsito”.

 





Curta nossa página no Facebook ou deixe seu comentário



Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

 
 
Veja também em Porto Velho


Repique no Rio Madeira chega 5,42 metros
Do dia 30 de julho até 2 de agosto, o nível do Madeira subiu 79 centímetros...


Porto Velho recebe Ciclo de palestras do BNDES na terça-feira, 24, sobre linhas de financiamento
''O BNDES Mais Perto de Você'' apresentará linhas de créditos aos micro, pequenos e médios empresários no Auditório da CDL....


Porto Velho sediará a 1ª Campus Party da Região Norte do Brasil
Importante feira do mundo nas áreas de inovação, criatividade, ciência e entretenimento digital...


Em vez de aplicar, 25% dos poupadores guardam dinheiro na própria casa, revela indicador do SPC Brasil e CNDL
Poupança ainda é utilizada por 60% dos brasileiros que possuem recursos guardados; apenas 16% dos brasileiros conseguiram terminar o mês de maio com recursos para aplicar....

 
 
 

 

Ads Emro Noticias 1



 
 
 
 
EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE