Rondônia, - 01:28

 

Você está no caderno - Porto Velho
DTET orienta motoristas sobre condução segura
DTET orienta motoristas sobre condução segura através da ação Motorista Camarada
Os educadores de trânsito estiveram em bares da zona sul e da região central entregando material de comunicação e orientando as pessoas sobre os riscos da embriaguez ao volante, atitude que causa muitas mortes no trânsito.
Publicado Segunda-Feira, 18 de Dezembro de 2017, às 15:54 | Fonte Assessoria 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=340190&codDep=27" data-text="DTET orienta motoristas sobre condução segura através da ação Motorista Camarada
  
  WhatsApp - (69) 9201-1314
 

A ação Motorista Camarada orientando motoristas sobre a condução segura, realizada pelo Departamento Estadual de Trânsito de Rondônia (DETRAN/RO) teve mais uma etapa neste último final de semana em Porto Velho.

Os educadores de trânsito estiveram em bares da zona sul e da região central entregando material de comunicação e orientando as pessoas sobre os riscos da embriaguez ao volante, atitude que causa muitas mortes no trânsito.

A ação consiste em criar na população o costume de sempre escolher o amigo que não bebe naquela rodada para conduzir o veículo com os demais de forma segura e responsável.

Os educadores do Detran também colaram adesivos nas mesas dos bares com a mensagem da ação, fizeram demonstração com o etilômetro e entregaram material impresso com as recomendações para sempre escolher o motorista camarada.

A deputada federal Mariana Carvalho que presenciou uma ação fez elogios nas redes sociais: “a educação muda você, e você muda o trânsito”.

 





Curta nossa página no Facebook ou deixe seu comentário



Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

 
 
Veja também em Porto Velho


Brasileiro instrutor da SWAT ministra palestra em Porto Velho
Marcos do Val é conhecido como um dos únicos brasileiros a realizar treinamentos nas elites das Policias Brasileiras e do Mundo...


Grupo de Ações Penitenciárias mobiliza equipe para doar sangue e salvar vidas
Com a missão de manter a ordem, GAPE mobiliza equipe para doar sangue e salvar vidas...


Banda do Vai Quem Quer levou multidão às ruas da capital
Na sua 38° edição, a Banda do Vai Quem Quer arrastou uma multidão para as ruas de Porto Veho, com o tema; ''Para o Brasil voltar a ser campeão......


PORTO VELHO: NOTIFICAÇÃO SOBRE ROTA DAS ÁGUAS
...

 
 
 

 



 


::: Publicidade :::

 
 
 
 
EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE