Rondônia, - 13:02

 

Você está no caderno - Porto Velho - Prefeitura Notícias
RÉVEILLON
Festa terá queima de fogos e show com Naiara Azevedo
Um grande show com a cantora Naiara Azevedo e muita queima de fogos vão marcar o réveillon em Porto Velho, na virada de 2017 para 2018.
Publicado Quinta-Feira, 7 de Dezembro de 2017, às 16:27 | Fonte Semdestur 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=339733&codDep=69" data-text="Festa terá queima de fogos e show com Naiara Azevedo
  
  WhatsApp - (69) 9201-1314
 

 

Um grande show com a cantora Naiara Azevedo e muita queima de fogos vão marcar o réveillon em Porto Velho, na virada de 2017 para 2018. O evento que é uma parceria da prefeitura com o governo do Estado será realizado na Praça Madeira Mamoré devido a expectativa de um grande público.

A cerimônia de lançamento da festa com a presença do prefeito dr Hildon Chaves, do governador Confúcio Moura, da deputada federal Mariana Carvalho e demais parceiros será na próxima terça-feira (12), às 10h, no Palácio Tancredo Neves, sede da gestão municipal.

O subsecretário municipal da indústria, comércio, turismo e trabalho, Júlio César Siqueira, explica que o show de Naiara Azevedo só será possível porque o cachê da cantora, no valor de R$ 200 mil, será pago pelo Ministério do Turismo por força do trabalho e articulação da deputada federal, Mariana Carvalho. Além disso, o Estado vai arcar com toda estrutura necessária.

 

 

 

 

 

 

 

 

A prefeitura entrou com o projeto para liberação do valor do cachê junto ao Governo Federal e a deputada Mariana conseguiu incluí-lo na programação do Ministério da Cultura. “Em fevereiro deste ano, nossos servidores do Departamento de Fomento ao Turismo lançaram quatro projetos para eventos de fluxo turístico no Município com o acompanhamento de técnicos do Ministério do Turismo, mas apenas o projeto do réveillon foi aprovado”, declarou o secretário da Semdestur ao agradecer o trabalho da parlamentar.

Para valorizar “a prata da casa”, antes da apresentação de Naiara Azevedo haverá pré show com a presença de artistas regionais, entre outras atrações. “Sem dúvida será um evento marcante e inesquecível. Só temo a agradecer o apoio de todos os parceiros”, disse Júlio César Siqueira.

Fonte: Semdestur

 





Curta nossa página no Facebook ou deixe seu comentário



Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

 
 
Veja também em Porto Velho - Prefeitura Notícias


Moradores do Cohab dão exemplo e após limpeza, preservam canal
Até placa caseira foi instalada para alertar os ''sujões'' e ajudar na fiscalização para que ninguém jogue lixo...


Semusa investe em informatização e capacitação dos profissionais
Meta é ampliar sistema de prontuário eletrônico para todas as unidades...


Semusa realiza mutirão de saúde da mulher em Calama
Uma equipe composta pelos enfermeiros Marcuce Antônio, que também é diretor do Departamento de Atenção Básica, da Semusa; Elileide Frós, coordenadora de saúde da mulher e Drucila de Sá, além do técnico da atenção básica, Juarez do Nascimento estive...


Equipe da Semusb retira cama box descartada dentro de canal
Como um morador pode jogar dentro de um canal uma cama box que não está mais servindo para uso, sem se importar com os problemas que essa ação pode gerar?...

 
 
 

 



 


::: Publicidade :::

 
 
 
 
EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE