Rondônia, - 13:12

 

Você está no caderno - Porto Velho - Prefeitura Notícias
EDUCAÇÃO
Prorrogado prazo para efetivar matrículas nas escolas do município
A Prefeitura de Porto Velho prorrogou o prazo para a efetivação das matrículas nas escolas da rede municipal de ensino dos alunos oriundos da Chamada Escolar.
Publicado Quarta-Feira, 6 de Dezembro de 2017, às 20:13 | Fonte Semed 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=339718&codDep=69" data-text="Prorrogado prazo para efetivar matrículas nas escolas do município
  
  WhatsApp - (69) 9201-1314
 

 

A Prefeitura de Porto Velho prorrogou o prazo para a efetivação das matrículas nas escolas da rede municipal de ensino dos alunos oriundos da Chamada Escolar. Pelo cronograma normal da Secretaria Municipal de Educação (Semed), o prazo encerraria nesta quarta-feira, 6, mas com a prorrogação, a confirmação das matrículas pode ser feita até a próxima sexta-feira, dia 8.

 

O responsável pelo setor de Estatísticas e Informações Educacionais da Semed, Fernando Fernandes, explicou que a decisão pela dilatação do prazo foi tomada para que todos os pais tenham a oportunidade de matricular seus filhos. Neste ano, foram inscritos 5.468 novos alunos durante a Chamada Escolar, que ocorreu de 20 a 23 de novembro.

 

“Para efetivar a matrícula dos filhos, os pais têm que consultar antes no site www.portovelho.ro.gov.br se ele conseguiu a vaga ou não para depois se dirigir a escola. E percebemos que devido o grande número de consultas que é feita online, que estava havendo congestionamento no site. Então, para que ninguém ficasse prejudicado, o prazo foi prorrogado”, disse.

 

Fernandes também adiantou que o pai ou responsável que não conseguir acessar o site para fazer a consulta, poderá ir diretamente a escola escolhida por ele para fazer a matrícula. “Todas as escolas já receberam a lista dos alunos que conseguiram as vagas. O pai ou responsável deve verificar se o nome de seu filho está na lista”, orientou.

 

 

Fonte: Semed

 





Curta nossa página no Facebook ou deixe seu comentário



Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

 
 
Veja também em Porto Velho - Prefeitura Notícias


Moradores do Cohab dão exemplo e após limpeza, preservam canal
Até placa caseira foi instalada para alertar os ''sujões'' e ajudar na fiscalização para que ninguém jogue lixo...


Semusa investe em informatização e capacitação dos profissionais
Meta é ampliar sistema de prontuário eletrônico para todas as unidades...


Semusa realiza mutirão de saúde da mulher em Calama
Uma equipe composta pelos enfermeiros Marcuce Antônio, que também é diretor do Departamento de Atenção Básica, da Semusa; Elileide Frós, coordenadora de saúde da mulher e Drucila de Sá, além do técnico da atenção básica, Juarez do Nascimento estive...


Equipe da Semusb retira cama box descartada dentro de canal
Como um morador pode jogar dentro de um canal uma cama box que não está mais servindo para uso, sem se importar com os problemas que essa ação pode gerar?...

 
 
 

 



 


::: Publicidade :::

 
 
 
 
EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE