Rondônia, - 13:13

 

Você está no caderno - Porto Velho - Prefeitura Notícias
TURISMO
Segunda edição do Festival Rota das Águas será no próximo domingo
A Prefeitura de Porto Velho cuida dos últimos detalhes para realizar a segunda edição do Festival Rota das Águas.
Publicado Quarta-Feira, 6 de Dezembro de 2017, às 19:54 | Fonte Semdestur 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=339711&codDep=69" data-text="Segunda edição do Festival Rota das Águas será no próximo domingo
  
  WhatsApp - (69) 9201-1314
 

 

A Prefeitura de Porto Velho cuida dos últimos detalhes para realizar a segunda edição do Festival Rota das Águas. O evento acontecerá no próximo domingo (10), no balneário Cachoeirinha, a 18 quilômetros do centro de Porto Velho, sentido Acre, ao lado da subestação da Eletronorte. Chegando a esse local, segue mais quatro quilômetros por uma estrada de terra à esquerda. Nesse dia não será cobrada taxa de entrada.

O festival é organizado pela Subsecretaria Municipal de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho (Semdestur) com objetivo de divulgar esses locais aos moradores de Porto Velho e muito mais para os turistas, já que são muito agradáveis, cercados pela natureza e propícios para o lazer.

A festa será animada com música ao vivo por conta dos cantores Eli e Bruno e banda, haverá sorteio de vários brindes, concurso de beleza para escolher a Garota Balneário Cachoeirinha e muita comida típica que será comercializada no restaurante do local, dentre várias outras atrações preparadas com muito carinho e dedicação pelos organizadores.

“O projeto foi idealizado para dar mais visibilidade aos balneários que existem no nosso Município, fortalecer o turismo, gerar rendas e fortalecer o setor”, disse o subsecretário Júlio César Siqueira (Semdestur). A ideia é atrair o turista, mas também fazer com que os moradores de Porto Velho conheçam as belezas da cidade.

PRÓXIMA

A próxima atração será dia sete de janeiro de 2018, no balneário Taboca, distante 22 quilômetros do centro, também sentido Acre. Ali, entra em uma estrada de chão à esquerda e anda mais quatro quilômetros até chegar ao local.

 

 

Fonte: Semdestur

 





Curta nossa página no Facebook ou deixe seu comentário



Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

 
 
Veja também em Porto Velho - Prefeitura Notícias


Moradores do Cohab dão exemplo e após limpeza, preservam canal
Até placa caseira foi instalada para alertar os ''sujões'' e ajudar na fiscalização para que ninguém jogue lixo...


Semusa investe em informatização e capacitação dos profissionais
Meta é ampliar sistema de prontuário eletrônico para todas as unidades...


Semusa realiza mutirão de saúde da mulher em Calama
Uma equipe composta pelos enfermeiros Marcuce Antônio, que também é diretor do Departamento de Atenção Básica, da Semusa; Elileide Frós, coordenadora de saúde da mulher e Drucila de Sá, além do técnico da atenção básica, Juarez do Nascimento estive...


Equipe da Semusb retira cama box descartada dentro de canal
Como um morador pode jogar dentro de um canal uma cama box que não está mais servindo para uso, sem se importar com os problemas que essa ação pode gerar?...

 
 
 

 



 


::: Publicidade :::

 
 
 
 
EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE