Rondônia, - 06:04


Publicidade Banco da Amazonia :::

 

Você está no caderno - Ação Parlamentar
Corpo de Bombeiros em Guajará-Mirim
Deputado Dr. Neidson prestigia troca de comando no sub-grupamento do Corpo de Bombeiros em Guajará-Mirim
O deputado Dr. Neidson (PMN), na segunda-feira (4) prestigiou a solenidade de troca de comando no sub-grupamento do Corpo de Bombeiros em Guajará-Mirim.
Publicado Quarta-Feira, 6 de Dezembro de 2017, às 19:45 | Fonte Ale - Ascom 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=339706&codDep=53" data-text="Deputado Dr. Neidson prestigia troca de comando no sub-grupamento do Corpo de Bombeiros em Guajará-Mirim
  
  WhatsApp - (69) 9 9967-8787
 

 

O deputado Dr. Neidson (PMN), na segunda-feira (4) prestigiou a solenidade de troca de comando no sub-grupamento do Corpo de Bombeiros em Guajará-Mirim. O 1º tenente BM Atenor Correia Barreto, transferiu o comando para o 2º tenente BM, Josimar Ribeiro Bragado.

O parlamentar deu boas vindas ao novo comandante que, segundo Dr. Neidson é filho de Guajará-Mirim e dono de uma trajetória de muitas conquistas dentro da corporação.

“É uma grande satisfação participar desse momento e dar boas vindas ao tenente Bragado, guajaramirense, filho da nossa terra. Acreditamos muito no seu potencial e na certeza de que ele realizará um excelente trabalho e conquistará muitas vitórias”, ressaltou o parlamentar.

Dr. Neidson afirmou que o novo comandante e todo o grupamento podem contar com o seu apoio. “Estaremos sempre à disposição na Assembleia Legislativa, para apoiarmos os projetos e ações sociais do Corpo de Bombeiros de Rondônia”, declarou Dr. Neidson.

Representando o Comando Geral do Corpo de Bombeiros do Estado, o coronel BM Gregório de Lima disse que toda a troca de comando tem a intenção de oxigenar o quartel local com novas ideias.

Gregório afirmou que a ocasião é peculiar pelo fato do 2º tenente Bragado ser filho de Guajará-Mirim, ou seja, “um cidadão ainda mais comprometido com a cidade e com a população, por ter suas raízes aqui e ter sua carreira construída em Guajará-Mirim” destacou.

O representante do Comando Geral afirmou que Bragado concluiu recentemente o curso de oficial, “o que o torna preparado para assumir essa missão”. Para ele, o novo comandante, assim como o tenente Barreto “terá todo o apoio do Comando Geral em tudo o que ele projetar em prol da sua cidade e do seu quartel”, garantiu o coronel Gregório.

O novo comandante, que iniciou sua trajetória como soldado do Sub-grupamento de Guajará-Mirim destacou a satisfação de ser o novo comandante do quartel onde tudo começou.

Para ele é uma grande alegria, um momento ímpar, especialmente, salientou, por ter iniciado a carreira militar em Guajará-Mirim e receber a missão de comandar uma corporação na qual serviu “é uma grande honra”, enfatizou.

O novo comandante afirmou que dará continuidade aos trabalhos e projetos em prol da comunidade, com presteza e sabedoria. “Meus sinceros agradecimentos ao Corpo de Bombeiros do meu Estado de Rondônia”, concluiu o tenente Bragado.

 

 


ALE/RO - DECOM - Juliana Martins
Foto: Assessoria 

 

 

 

FOTOS

 

 

 





Curta nossa página no Facebook ou deixe seu comentário



Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

 
 
Veja também em Ação Parlamentar


Lei aprovada pela Assembleia institui, em definitivo, os Jogos Escolares do Estado
Os deputados têm aprovado os pedidos do Executivo, realizados através dos Projetos de Lei, que visam beneficiar a população e ou dar maior agilidade e transparência aos atos do Executivo, legitimando todos os procedimentos jurídicos....


Maurão prestigia Dia de Campo do café clonal em Cerejeiras
O presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (MDB) participou na sexta-feira (18), de um Dia de Campo de Café Clonal, realizado na linha 4ª Linha, KM 3,5, da 3ª para o 4ª eixo, em Cerejeiras, na propriedade do senhor José Carlos Miran...


Deputado Ezequiel Júnior diz que projeto que cria Conselho Estadual LGBTTT virou palanque eleitoral
Em seu pronunciamento na sessão desta quarta-feira (16), o deputado Ezequiel Junior (PRB) reforçou seu posicionamento contrário ao Projeto de Lei nº 845/2017, que cria o Conselho Estadual LGBTTT. ...


Anderson do Singeperon requer informações quanto vacância dos servidores da Sejus
O deputado Anderson do Singeperon (Pros) elaborou um requerimento pedindo ao Poder Executivo Estadual para que, através da Secretaria de Estado da Justiça (Sejus), sejam entregues informações quanto a vacância de servidores da secretaria nos último...

 
 
 

 


 


::: Publicidade :::

 
 
 
 
EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE