Rondônia, - 10:54

 

Você está no caderno - Ação Parlamentar
Aprovados no concurso da PM
Maurão de Carvalho anuncia que todos os aprovados no concurso da PM serão chamados
A reunião na manhã desta quarta-feira (6), para tratar do aumento do efetivo da Polícia Militar em Rolim de Moura, acabou trazendo uma informação importante para toda a sociedade de Rondônia.
Publicado Quarta-Feira, 6 de Dezembro de 2017, às 15:39 | Fonte Ale - Ascom 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=339691&codDep=53" data-text="Maurão de Carvalho anuncia que todos os aprovados no concurso da PM serão chamados
  
  WhatsApp - (69) 9 9967-8787
 

 

A reunião na manhã desta quarta-feira (6), para tratar do aumento do efetivo da Polícia Militar em Rolim de Moura, acabou trazendo uma informação importante para toda a sociedade de Rondônia. O Governo deverá convocar, no próximo ano, todos os aprovados do concurso da PM, que aguardam serem chamados.

O presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (PMDB), que sempre buscou junto ao Governo essa convocação, comemorou a boa notícia dada pelo secretário de Segurança, Defesa e Cidadania (Sesdec), Lioberto Caetano, durante encontro com os vereadores de Rolim, Dr. Lauro (PRB), Aldo Júlio (PMDB) e Delegado Morari (PPS), para tratar do aumento do efetivo para àquele município.

"São cerca de 500 aprovados que aguardam o chamamento, devendo aproximadamente 300 serem convocados em fevereiro e os demais chamados em junho. Dentro das possibilidades financeiras do Estado, o governador Confúcio Moura (PMDB), entendendo a necessidade de recomposição das forças de segurança, fez convocações de policiais militares, bombeiros e policiais civis", afirmou Maurão.

Caetano disse ainda que, em fevereiro, 300 policiais militares concluirão o curso de formação, estando aptos a iniciarem os trabalhos. "Vamos contemplar Rolim de Moura com alguns policiais, já neste período, para suprir as necessidades de efetivo", completou.

Audiência pública em Rolim

Os vereadores convidaram o secretário para participar de uma audiência pública na Câmara Municipal, programada para o próximo dia 14, às 19h, para tratar da segurança pública no município. Caetano já confirmou presença no evento.

"Nossa intenção na audiência pública é mostrar a necessidade de transformar a 2ª Companhia em batalhão, com um efetivo maior, atendendo às necessidades de Rolim e região", completou o vereador Aldo Júlio, que preside a Câmara de Rolim.

 

 

ALE/RO - DECOM - Eranildo Costa Luna
Foto: Marisvaldo José

 





Curta nossa página no Facebook ou deixe seu comentário



Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

 
 
Veja também em Ação Parlamentar


Laerte Gomes indica reforma no Batalhão Tiradentes em Ji-Paraná
Segundo o parlamentar, o Batalhão Tiradentes, como é denominado, está localizado na Rua Elias Cardoso Balau, nº 1010, no Bairro Aurélio Bernardes......


Dr. Neidson solicita asfaltamento da RO 005 em Porto Velho
Deputado destacou importância da rodovia estadual para atender escoamento de grãos do Estado......


Nota de Pesar - Nivalda Barbosa Ribeiro
O deputado Adelino Follador recebeu com tristeza a notícia do falecimento de dona Nivalda Barbosa Ribeiro, aos 81 anos de idade, ocorrido na manhã desta quarta-feira (6), em Governador Jorge Teixeira. ...


Anderson do Singeperon sugere licença para servidores em estágio probatório
O deputado Anderson do Singeperon (Pros) indicou ao Executivo da necessidade de alterar o artigo 132 da Lei Complementar nº 68, de 9 de dezembro de 1992, para que os servidores do Estado de Rondônia no estágio probatório tenham direito a licença pa...

 
 
 

 

Ads Emro Noticias 1



 
 
 
 
EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE