Rondônia, - 00:17

 

Você está no caderno - Ação Parlamentar
Construção do Hospital Municipal de Jaru
Lazinho da Fetagro destaca construção do Hospital Municipal de Jaru
O deputado Lazinho da Fetagro (PT), em seu pronunciamento na sessão desta terça-feira (5), destacou sua visita às obras de reforma e ampliação do Hospital Municipal de Jaru, acompanhado do prefeito João Gonçalves Junior (PSDB).
Publicado Quarta-Feira, 6 de Dezembro de 2017, às 15:27 | Fonte Ale - Ascom 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=339683&codDep=53" data-text="Lazinho da Fetagro destaca construção do Hospital Municipal de Jaru
  
  WhatsApp - (69) 9 9967-8787
 

 

O deputado Lazinho da Fetagro (PT), em seu pronunciamento na sessão desta terça-feira (5), destacou sua visita às obras de reforma e ampliação do Hospital Municipal de Jaru, acompanhado do prefeito João Gonçalves Junior (PSDB). O parlamentar informou que a construção está sendo realizada graças à iniciativa privada, em parceria com o poder público.

O parlamentar disse que em razão do apoio de grandes empresários e produtores, a construção do hospital, em qualidade estrutural, não se compara a nenhuma obra pública. O deputado salientou que a execução total é particular, porém, a construção em si é de uma instituição de saúde pública.

“É uma execução da sociedade, coordenado pelo empresário João Gonçalves. E vale ressaltar que o hospital municipal está se transformando em um hospital regional, com uma estrutura fantástica. Vários equipamentos já estão chegando, adquiridos por meio de emendas do deputado federal Lúcio Mosquini (PMDB-RO), e em breve a inauguração acontecerá”, declarou Lazinho da Fetagro.

O deputado disse ser necessário que a Comissão de Saúde da ALE faça uma visita à obra para que a Assembleia possa começar, efetivamente, a regionalização da saúde na região. Segundo Lazinho, o hospital não atende apenas a população de Jaru, mas também pacientes de Nova União, Tarilândia, Theobroma, Colina Verde, Jorge Teixeira e Palmares, entre outras regiões.

“E com a excelente estrutura que o hospital oferecerá, pacientes de outras localidades também recorrerão ao Hospital de Jaru. Então solicito a esta Casa, à Comissão de Saúde, que possamos fazer um grande mutirão para ajudar o governo do Estado a regionalizar a saúde de Jaru”, argumentou o deputado.

Em aparte, o deputado Luizinho Goebel (PV) parabenizou o colega pelo pronunciamento e a todos os envolvidos na construção do Hospital Municipal de Jaru. Luizinho disse considerar o pleito de Lazinho louvável e merecedor do apoio de todos os demais parlamentares da Casa de Leis.

Lazinho da Fetagro concluiu agradecendo as pessoas que contribuíram com a obra. “Agradeço a todos os produtores rurais que contribuíram com a execução da obra, ao empresário João Gonçalves, um dos maiores empreendedores de Rondônia e ao prefeito Joãozinho, que junto com sua equipe está ajudando na construção desse grande hospital que tanto representará para a saúde pública de toda a região”, concluiu o deputado.

 


ALE/RO - DECOM - Juliana Martins
Foto: Ana Célia

 





Curta nossa página no Facebook ou deixe seu comentário



Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

 
 
Veja também em Ação Parlamentar


Lei aprovada pela Assembleia institui, em definitivo, os Jogos Escolares do Estado
Os deputados têm aprovado os pedidos do Executivo, realizados através dos Projetos de Lei, que visam beneficiar a população e ou dar maior agilidade e transparência aos atos do Executivo, legitimando todos os procedimentos jurídicos....


Maurão prestigia Dia de Campo do café clonal em Cerejeiras
O presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (MDB) participou na sexta-feira (18), de um Dia de Campo de Café Clonal, realizado na linha 4ª Linha, KM 3,5, da 3ª para o 4ª eixo, em Cerejeiras, na propriedade do senhor José Carlos Miran...


Comissão aprova solicitação de cópia de licitação da Seduc requerida pelo deputado Adelino
O deputado Adelino Follador (DEM), em pronunciamento na sessão plenária de quarta-feira (16), na Assembleia Legislativa do Estado (ALE), disse que a Comissão de Educação aprovou requerimento solicitando da Secretaria de Estado da Educação (Seduc), ...


Projeto de Lei declara a “Furiosa” como Patrimônio Cultural de Natureza Imaterial de Rondônia
Os deputados Jesuíno Boabaid (PMN) e Lazinho da Fetagro (PT) apresentaram e tiveram aprovado o Projeto de Lei 963/18 que declara como Patrimônio Cultural de Natureza Imaterial a Banda de Música da Polícia Militar de Rondônia, também conhecida como ...

 
 
 

 


 


::: Publicidade :::

 
 
 
 
EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE