Rondônia, - 02:28

 

Você está no caderno - Notícias da Região Norte
Notícias da Região Norte
Jovem de 24 anos morre prensado por galhos ao podar árvore, no Amapá
Publicado Terça-Feira, 14 de Novembro de 2017, às 11:40 | Fonte Do G1 Amapá 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=338642&codDep=71" data-text="Jovem de 24 anos morre prensado por galhos ao podar árvore, no Amapá
  
  WhatsApp - (69) 9 9967-8787
 

Naigo Tentes foi atingido por galho e ficou prensado em árvore (Foto: Reprodução/Facebook)

 

Um jovem de 24 anos morreu prensado entre o galho e o tronco de uma árvore, na tarde de segunda-feira (13) no município de Santana, a 17 quilômetros de Macapá. Segundo o Centro Integrado de Operações de Defesa Social (Ciodes), Naigo Tentes estava realizando a poda da vegetação, quando foi atingido por um dos pedaços de galho que estava sendo cortado.

Segundo a polícia, o jovem estava auxiliando o pai, que trabalha como bombeiro militar, para a retirada do excesso de vegetação, quando um galho de cima da árvore partiu e atingiu o jovem.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros (CBM) foi ao local, socorreu a vítima que foi encaminhada ao Hospital Estadual de Santana. Procedimentos para tentar reanimar o jovem foram feitos, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O caso ganhou repercussão na rede social Facebook. A página de Naigo amanheceu nesta terça-feira (14) com dezenas de mensagens de pêsames aos familiares. Em postagens, amigos lamentam a morte. Comovidos, os internautas dizem “não acreditar” no que aconteceu.

 





Curta nossa página no Facebook ou deixe seu comentário



Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

 
 
Veja também em Notícias da Região Norte


Espetáculo ‘A quem será que se destina?’ propõe reflexão sobre a vida e a arte em forma de dança
Mais uma vez o Teatro Amazonas será palco do espetáculo de dança “A quem será que se destina?”, do Corpo de Dança do Amazonas (CDA). ...


Governo apresenta plano da Gestão Estratégica da Educação no Tocantins
...


Primeiro Sorteio Mensal da Campanha Nota Fiscal Amazonense de 2018
...


Hospital de Tailândia mantém ações preventivas ao câncer uterino
Mais de 220 pessoas, entre usuários, acompanhantes e funcionários, se envolveram nas ações da campanha “Março Lilás”, realizada no Hospital Geral de Tailândia (HGT) para levar informações objetivas sobre a importância do diagnóstico precoce, princi...

 
 
 

 

Ads Emro Noticias 1


 


::: Publicidade :::

 
 
 
 
EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE