Rondônia, - 18:49

 

Você está no caderno - Ação Parlamentar
Segurança pública em Pimenta Bueno
Audiência pública proposta pelo deputado Cleiton Roque debateu segurança pública em Pimenta Bueno
Proposta pelo deputado Cleiton Roque (PSB), foi realizada na manhã desta sexta-feira (10), no Plenário da Câmara de Vereadores de Pimenta Bueno, audiência pública para debater segurança pública no município.
Publicado Sábado, 11 de Novembro de 2017, às 10:41 | Fonte Ale - Ascom 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=338443&codDep=53" data-text="Audiência pública proposta pelo deputado Cleiton Roque debateu segurança pública em Pimenta Bueno
  
  WhatsApp - (69) 9201-1314
 

 

Proposta pelo deputado Cleiton Roque (PSB), foi realizada na manhã desta sexta-feira (10), no Plenário da Câmara de Vereadores de Pimenta Bueno, audiência pública para debater segurança pública no município.
De acordo com o parlamentar a audiência atendeu as expectativas devido a presença e participação das autoridades em ouvir e dar sugestões relacionadas às demandas de segurança pública para o município de Pimenta Bueno.
Enfrentamento ao tráfico de drogas, a aplicação de políticas públicas para que crianças, efetivo para as instituições da polícia civil e militar, participação dos pais na educação dos filhos, câmeras de monitoramento e trânsito, por exemplo, foram algumas das demandas abordadas na audiência.
O parlamentar destacou a participação da Assembleia Legislativa no apoio a segurança pública do Estado e citou os novos policiais que estão cursando academia e no início do ano de 2018 estarão ingressando ao quadro da polícia militar.

Cleiton Roque aproveitou a presença do coronel Lioberto Caetano secretário de Segurança, Defesa e Cidadania (Sesdec), coronel pediu para que disponibilize alguns desses novos soldados para aumentar o efetivo da polícia militar no município. “Vou cobrar também do governador para que Pimenta Bueno seja contemplada” ressaltou.

O proponente da audiência agradeceu aos participantes pela contribuição nas discussões e pelo interesse na causa. “Audiência pública é isso, ouvir, debater sugerir, buscar soluções. Tenho certeza que essa audiência vai trazer bons resultados para o município de Pimenta Bueno” concluiu.


Marcou presença na audiência, a prefeita Juliana Roque (PSB), deputado Só na Bença (PMDB), vereadores, autoridades da segurança pública do Estado e do município, juíza de direito Roberta Cristina Garcia Macedo, promotores André Luiz Rocha de Almeida e Willer Araújo Barbosa, promotora Marcília Ferreira da Cunha e Castro, representante da OAB, polícia rodoviária federal, bombeiros, policiais militares, agentes penitenciários, estudantes, comunidade em geral e imprensa.

 

 

ALE/RO - DECOM - Assessoria 
Foto: Assessoria

 

 





Curta nossa página no Facebook ou deixe seu comentário



Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

 
 
Veja também em Ação Parlamentar


Deputado Geraldo da Rondônia luta por melhorias para os taxistas do Estado
O deputado Geraldo da Rondônia (PSC), em apoio aos taxistas do Estado, esteve reunido na Agero com o diretor presidente, Marcelo Henrique Borges, juntamente com o vice-presidente da Fetaron, Carlos Aparecido, o presidente da Rondotaxi Porto Velho, ...


Nota de pesar pelo falecimento de André do Carmo Costa
...


Deputado Léo Moraes é contra aumento de impostos e taxas
Desde que entrou para vida pública, o deputado Léo Moraes (PTB) trabalha em favor da população....


Anderson do Singeperon indica acompanhamento na criação do plano de ensino da história da África e indígena
O deputado Anderson do Singeperon (PV), indicou à Secretaria de Estado de Educação (Seduc), a criação de uma comissão para acompanhar a elaboração do plano de ensino da história da África (afro-brasileira) e da história indígena que devem ser imple...

 
 
 

 



 


::: Publicidade :::

 
 
 
 
EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE