Rondônia, - 07:26

 

Você está no caderno - Tecnologia e Vida Digital
TECNOLOGIA
Startup por trás da Cyanogen está mudando de foco e desenvolverá carros autônomos
Publicado Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2017, às 12:25 | Fonte Gizmodo 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=337303&codDep=41" data-text="Startup por trás da Cyanogen está mudando de foco e desenvolverá carros autônomos
  
  WhatsApp - (69) 9201-1314
 

 

 

 

 

 

 

 

A Cyanogen, startup por trás do desenvolvimento do CyanogenMod, uma das versões modificadas mais conhecidas do Android, mudou silenciosamente o foco do seu negócio. Depois de anunciar o encerramento do desenvolvimento da modificação do sistema do Google, a empresa trocou de nome para Cyngn. Agora, eles estão trabalhando em tecnologia para veículos autônomos.

Como aponta o Axios, existem pouquíssimos detalhes, mas o site oficial da empresa e a lista de empregos disponíveis corroboram o novo foco. Além disso, o Departamento de Veículos Motorizados da Califórnia concedeu recentemente uma autorização para que a empresa testasse carros autônomos nas vias públicas da cidade.

A mudança no foco do negócio afetou diretamente os cargos de chefia da empresa. Em outubro do ano passado, o CEO Kirt McMaster deixou a posição. O CTO Steve Kondik, responsável pela criação da infraestrutura tecnológica, culpou McMaster pelo fracasso da empresa, mas meses depois deixou o cargo também. Quem assumiu o comando da companhia foi Lior Tal, e 30 ou mais empregados se juntaram à Cyngn desde que a estratégia mudou, de acordo com registros do LinkedIn. Entre os novos funcionários da empresa estão pessoas que vieram de montadoras como Mercedes-Benz e a chinesa Future Mobility.

No final das contas, a Cyanogen como conhecíamos realmente morreu. Nada de sistema modular, nem planos de variante do Android independente do Google com loja de apps própria.

[Axios]

 





Curta nossa página no Facebook ou deixe seu comentário



Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

 
 
Veja também em Tecnologia e Vida Digital


1 em cada 3 jovens no mundo não tem acesso à internet, diz Unicef
...


Insetos, novas texturas e comida impressa em 3D: autor prevê a alimentação do futuro
...


O fone de ouvido que é capaz de traduzir 15 idiomas praticamente ao vivo
...


Como a invenção da geladeira mudou a história - e a forma como fazemos comércio
...

 

::: Informe Publicitário :::

::: EMRONDONIA.COM - 2017 ::: PORTAL DE NOTÍCIAS DE RONDÔNIA

© 2014 - 2017 • Ernesto & Eugenio Comunicação
jornal@emrondonia.com
jornal@emrondonia.com
(69) 9 9201-1314 (WhatsApp) - 9 9967-8787 (Oi)
Porto Velho - Rondônia - Brasil

Livre a reprodução, transmissão por broadcast, ou redistribuição dos conteúdos. Pede-se a citação do crédito.
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do EMRONDONIA.COM. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.
 
 

 



 


::: Publicidade :::

 
 
 
 
EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE