Rondônia, - 04:05
   

 

Você está no caderno - INTERNACIONAL
Internacional
Vladimir Putin recebe cachorro como prenda de aniversário
Publicado Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2017, às 11:02 | Fonte DN 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=337280&codDep=24" data-text="Vladimir Putin recebe cachorro como prenda de aniversário
  
  WhatsApp - (69) 9201-1314
 

 

Foto EPA/MAXIM SHEMETOV / POOL

 

 

 

 

 

Presidente russo, apaixonado por cães, completou 65 anos de vida no sábado e foi presenteado esta quarta-feira pelo homólogo do Turquemenistão durante um encontro em Sochi, na Rússia

Vladimir Putin mostrou-se deliciado com o presente e foi captado a abraçar e beijar o cachorro, ao qual deu o nome de Verny, que significa esperançoso em russo. O animal é um alabai, também conhecido por pastor da Ásia Central, e vai juntar-se ao canil cada vez maior do Kremlin, a residência oficial do presidente russo, em Moscovo.

No passado, os líderes japoneses e búlgaros também ofereceram cães a Putin, mas o mais querido do líder russo era um labrador preto chamado Koni, oferecido pelo ministro da defesa do seu país, Serei Shoigu. "Trato-os como qualquer pessoa, mas quando estou de mau humor tento consultar o meu cachorro Koni, que me dá bons conselhos", disse uma vez Putin, acerca de um animal que assustou a chanceler alemã Angela Merkel durante uma reunião em 2007. "Quando descobri que ela não gostava de cães, pedi-lhe desculpa", admitiu Putin alguns anos depois, após algumas alegações de que tinha utilizado o animal para intimidar deliberadamente a germânica.

Todos os cães de Putin têm grandes dimensões, o que até motivou uma troca de palavras bem-humorada com o antigo presidente dos Estados Unidos, George W. Bush, que tinha um pequeno terrier escocês. "Você chama a isso um cão?", terá questionando uma vez o antigo líder norte-americano, acerca de um dos cães do homólogo russo.

 

 





Curta nossa página no Facebook ou deixe seu comentário



Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

 
 
Veja também em INTERNACIONAL


Nas eleições da França, Fillon e Melenchon buscam último impulso
...


Desaparecimento do voo MH370 segue um mistério passados 2 anos
...


EI resiste em bastiões cada vez menores no Iraque e na Síria
...


Inteligência dos EUA pode ter interceptado comunicações de Trump
...

 

::: Informe Publicitário :::

::: EMRONDONIA.COM - 2017 ::: PORTAL DE NOTÍCIAS DE RONDÔNIA

© 2014 - 2017 • Ernesto & Eugenio Comunicação
jornal@emrondonia.com
jornal@emrondonia.com
(69) 9 9201-1314 (WhatsApp) - 9 9967-8787 (Oi)
Porto Velho - Rondônia - Brasil

Livre a reprodução, transmissão por broadcast, ou redistribuição dos conteúdos. Pede-se a citação do crédito.
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do EMRONDONIA.COM. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.
 
 

 



 


::: Publicidade :::

 
 
 
 
EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE