Rondônia, - 11:57

 

Você está no caderno - Ação Parlamentar
Contratação emergencial da Sejus
Comissão de Direitos Humanos não concorda com contratação emergencial da Sejus
O presidente da Comissão de Defesa dos Direitos Humanos e Cidadania, Léo Moraes (PTB), na reunião desta quarta-feira (10), leu a resposta da Secretaria de Estado de Justiça (Sejus), referente ao ofício encaminhado pela comissão, solicitando da pasta, informações quanto a contratação de emergenciais.
Publicado Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2017, às 10:31 | Fonte Ale - Ascom 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=337269&codDep=53" data-text="Comissão de Direitos Humanos não concorda com contratação emergencial da Sejus
  
  WhatsApp - (69) 9201-1314
 

 

O presidente da Comissão de Defesa dos Direitos Humanos e Cidadania, Léo Moraes (PTB), na reunião desta quarta-feira (10), leu a resposta da Secretaria de Estado de Justiça (Sejus), referente ao ofício encaminhado pela comissão, solicitando da pasta, informações quanto a contratação de emergenciais.

De acordo com o documento, a Sejus informa que está estudando a viabilidade de abertura de processo seletivo para a contratação de servidores emergenciais, até que se efetive o processo de regionalização do Sistema Prisional e Socioeducativo do Estado.

Após a efetivação da regionalização, a pasta afirma que não haverá necessidade de contratação de novos efetivos.

Léo Moraes registrou agradecimento à Sejus em responder o ofício da Comissão, mas disse não concordar com a justificativa do órgão. Segundo o deputado, não tem qualquer cabimento a contratação emergencial quando se há muitos concursados que aguardam serem chamados há anos.

“Não concordo, não avalizo e considero, no meu ponto de vista, uma medida equivocada por parte da Sejus, que prejudica quem está na fila há muito e que merece ter a preferência, mesmo porque, passou por um processo seletivo. Essa contratação emergencial não faz o menor sentido”, declarou Léo Moraes.

Inspeções

Léo Moraes informou que a Comissão tem inspeções programadas para serem realizadas no Sistema Socioeducativo e no Presídio Ênio Pinheiro. Esta última, segundo o presidente, já está aprovada e será agendada.

 

 

 

ALE/RO - DECOM - Juliana Martins
Foto: Ana Célia

 





Curta nossa página no Facebook ou deixe seu comentário



Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

 
 
Veja também em Ação Parlamentar


Deputado Saulo Moreira participa da entrega de medicamentos em Cujubim
O deputado Saulo Moreira (PDT) participou da entrega, na manhã da última sexta-feira (8), de mais uma remessa de medicamentos adquiridos através de emenda individual em favor de Cujubim. ...


Nota de pesar pelo falecimento do pastor Geraldo Vilela Santana
...


Nota de Pesar - 11/12/17 - Pastor Geraldo Vilela
...


Deputado Adelino recebe título de Cidadão Honorário de Campo Novo
O deputado Adelino Follador (DEM) recebeu na última sexta-feira (8), na Câmara Municipal de Campo Novo, o título de Cidadão Honorário do município, após propositura do vereador Mazinho da Vila União (PSDB)....

 

::: Informe Publicitário :::

::: EMRONDONIA.COM - 2017 ::: PORTAL DE NOTÍCIAS DE RONDÔNIA

© 2014 - 2017 • Ernesto & Eugenio Comunicação
jornal@emrondonia.com
jornal@emrondonia.com
(69) 9 9201-1314 (WhatsApp) - 9 9967-8787 (Oi)
Porto Velho - Rondônia - Brasil

Livre a reprodução, transmissão por broadcast, ou redistribuição dos conteúdos. Pede-se a citação do crédito.
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do EMRONDONIA.COM. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.
 
 

 



 


::: Publicidade :::

 
 
 
 
EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE