Rondônia, - 02:05

 

Você está no caderno - Variedades
Famosos
“Sou outra com a chegada da Titi'', declara Giovanna Ewbank
Publicado Sábado, 12 de Agosto de 2017, às 12:05 | Fonte Notícias ao Minuto 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=334495&codDep=52" data-text="“Sou outra com a chegada da Titi'', declara Giovanna Ewbank
  
  WhatsApp - (69) 9201-1314
 

 

“Sou outra com a chegada da Titi",declara Giovanna Ewbank

© Divulgação

 

 

 

 

 

 

   

Achegada da pequena Titi, agora com 4 anos, na vida de Giovanna Ewbank transformou seu mundo completamente. A apresentadora afirma que se tornou outra pessoa e passou a se importar com outras coisas completamente diferentes. “Sou outra com a chegada da Titi", revela, em entrevista à 'Quem'. "A maternidade me acalmou. Minha vida, hoje, é minha filha, meu marido, minha família, todo mundo junto se amando", completa.

O canal no YouTube foi a alternativa encontrada para passar mais tempo com a pequena. “A ideia do canal e do site veio em um momento em que estava sentindo necessidade de ter mais tempo para mim, foi quando virei mãe. Precisava de um tempo para a minha filha, para a nossa adaptação", conta ela.

Sobre a inevitável exposição de Titi, Giovanna e Bruno (Gagliasso, marido da apresentadora) tentam ao máximo cercá-la dos holofotes. "O que eles mais querem é que eu mostre a Titi, o dia a dia dela, o quarto dela. Isso é uma coisa muito íntima e ela é uma criança", explica. "Ela é uma criança, não sabe o que está acontecendo, ela não escolheu ser famosa", apesar de mostrá-la de vez em quando nos vlogs por acreditar que não há como "fingir que ela não existe".

 





Curta nossa página no Facebook ou deixe seu comentário



Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

 
 
Veja também em Variedades


Afinal, os neandertais foram os primeiros artistas na Terra
...


Biólogo cria flor de vidro para desvendar segredo da língua do beija-flor
...


Por que resolvi me assumir homossexual aos 91 anos
...


Em “Relógio do Juízo Final”, faltam 2 minutos para o apocalipse
...

 
 
 

 



 


::: Publicidade :::

 
 
 
 
EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE