Rondônia, - 05:32
   

 

Você está no caderno - Ação Parlamentar
Fortalecimento da Emater
Laerte Gomes reforça necessidade de fortalecimento da Emater
Em seu pronunciamento na sessão desta terça-feira (8), o deputado Laerte Gomes (PSDB), destacou a reunião extraordinária da Comissão de Agropecuária, realizada na Assembleia Legislativa, no último dia 2, para discutir propostas para aplicação de recursos do Fundo Pró Leite.
Publicado Quarta-Feira, 9 de Agosto de 2017, às 16:26 | Fonte Ale - Ascom 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=334273&codDep=53" data-text="Laerte Gomes reforça necessidade de fortalecimento da Emater
  
  WhatsApp - (69) 9201-1314
 

 

Em seu pronunciamento na sessão desta terça-feira (8), o deputado Laerte Gomes (PSDB), destacou a reunião extraordinária da Comissão de Agropecuária, realizada na Assembleia Legislativa, no último dia 2, para discutir propostas para aplicação de recursos do Fundo Pró Leite.

Na reunião citada pelo parlamentar, as empresas Sebrae, Senar e Emater apresentaram um projeto que se baseia na união das instituições em prol da produção de leite em Rondônia.

No entanto, Laerte voltou a ressaltar a necessidade de fortalecer a Emater e reforçou que a Assembleia não pode aceitar que se invista R$ 20 milhões para outras empresas fazerem o que a Emater já faz pelo setor produtivo no Estado.

Para o deputado, em relação à Emater, o governo precisa “dar um gás novo na empresa, com a contratação de jovens formados em agronomia, veterinária, cheios de novas ideias e propostas”, frisou Laerte, que informou existir na empresa servidores em cargos estratégicos há mais de 20 anos.

“A Emater, assim como a Idaron são nossos maiores patrimônios. A solução para fortalecer a Emater é renovar pessoas, acompanhar a evolução. Dessa forma estaremos contribuindo para os avanços no setor produtivo rondoniense”, conclui Laerte Gomes.

 

 

 

 

ALE/RO - DECOM – Juliana Martins

Foto: Ana Célia

 





Curta nossa página no Facebook ou deixe seu comentário



Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

 
 
Veja também em Ação Parlamentar


Léo Moraes cobra realização de segunda academia para Polícia Civil
O deputado Léo Moraes (PTB) esteve com o diretor geral da Polícia Civil de Rondônia (PC), Elizeu Muller Siqueira, para tratar sobre a segunda Academia de Formação da Polícia Civil (Acadepol), logo após a conclusão da primeira....


Sessões na Assembleia Legislativa recomeçam no próximo dia 15
O recesso na Assembleia Legislativa terminará no próximo dia 15, uma segunda-feira. ...


Audiência pública discute sobre PLC 257 que retira direitos de servidores
O deputado Leo Moraes (PTB), realizou na tarde desta quinta-feira (28), no Plenário da Assembleia Legislativa, audiência pública para discutir o Projeto de Lei Complementar nº 257/2016 e debater o tema que retira direitos dos servidores públicos de...


Ribamar Araújo emite nota de pesar pelo falecimento do jornalista Carlos Neves
...

 

::: Informe Publicitário :::

::: EMRONDONIA.COM - 2017 ::: PORTAL DE NOTÍCIAS DE RONDÔNIA

© 2014 - 2017 • Ernesto & Eugenio Comunicação
jornal@emrondonia.com
jornal@emrondonia.com
(69) 9 9201-1314 (WhatsApp) - 9 9967-8787 (Oi)
Porto Velho - Rondônia - Brasil

Livre a reprodução, transmissão por broadcast, ou redistribuição dos conteúdos. Pede-se a citação do crédito.
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do EMRONDONIA.COM. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.
 
 

 



 


::: Publicidade :::

 
 
 
 
EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE