Rondônia, - 09:27
   

 

Você está no caderno - Porto Velho - Prefeitura Notícias
obras em porto velho
Programa de asfaltamento de ruas chega à Zona Sul
Prefeitura está conseguindo ‘destravar’ recursos que já estavam aprovados pelo governo federal há dez anos
Publicado Terça-Feira, 11 de Julho de 2017, às 06:53 | Fonte da Redação 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=332483&codDep=69" data-text="Programa de asfaltamento de ruas chega à Zona Sul
  
  WhatsApp - (69) 9201-1314
 

O prefeito dr Hildon Chaves lança na próxima terça-feira (11) mais uma etapa de um programa que sintetiza muito bem as diferenças e os efeitos entre as últimas gestões e os bons resultados obtidos pela nova forma de administrar Porto Velho. Trata-se da implantação de rede de drenagem de águas pluviais e asfaltamento de ruas, cujos recursos foram incluídos no orçamento da União há, sete, oito, até dez anos, mas que ex-prefeitos não conseguiram levar as obras adiante.

São recursos de programas do governo federal que foram aprovados ainda durante o primeiro mandato do ex-prefeito Roberto Sobrinho, outros já no segundo mandato, em 2011, mas permaneceram retidos na Caixa Econômica até a conclusão do mandato do petista e durante os quatro anos do ex-prefeito Mauro Nazif, basicamente por falta de capacidade gerencial para a conclusão dos projetos e desenlace burocrático. “Falta de gestão”, como costuma resumir dr Hildon.

Em seis meses de gestão a equipe do prefeito dr Hildon já conseguiu ‘destravar’ recursos para a drenagem e asfaltamento do bairro Flamboyant, cujas obras já tiveram início e seguem dentro do cronograma estabelecido, onde estão sendo investidos R$ 11 milhões e ainda liberou mais R$ 3,4 milhões para o bairro Conceição, na zona Sul. A equipe da Semob está concluindo ainda outro projeto também para a zona Sul, no bairro Caladinho.

No bairro Conceição as obras prevêem intervenção em 18 ruas, sendo quatro delas serviço completo desde drenagem até asfalto e nas outras 14 ruas já pavimentadas serão feitos serviços de revitalização nas que se encontram com a camada asfáltica deteriorada, incluindo construção de sarjetas, meio-fios e calçadas.

MAIS ASFALTO

Outro programa que está asfaltando ruas onde as redes de drenagem estão prontas, depois de percorrer por quatro bairros da zona Leste, que começou pelo bairro Cuniã, passando pelo Lagoinha, Teixeirão e Tancredo Neves, chega nesta próxima semana ao bairro Flodoaldo Pontes Pinto, onde serão asfaltadas as ruas Manoel Félix e Severino Ozias, antigas 17 e Barbados, entre Guaporé e Silas Schockness.

Fonte Comdecom





Curta nossa página no Facebook ou deixe seu comentário



Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

 
 
Veja também em Porto Velho - Prefeitura Notícias


Prefeito autoriza antecipação do pagamento para quinta-feira
Devido a ameaça de greve dos bancários na sexta-feira, dr Hildon autorizou a antecipação do pagamento...


Arcabouço de leis arcaicas impede que novas empresas sejam instaladas
Não fossem os entraves provocados por leis que engessam e travam a administração pública, pelo menos trinta novas empresas dos mais diversos segmentos estariam em atividade em Porto Velho gerando milhares de postos de trabalho e, consequentemente, ...


Capital: Prefeito participa do sorteio dos endereços do Cristal da Calama
Dr Hildon Chaves defendeu o direito de acesso à moradia digna às famílias de baixa renda...


Porto Velho: Integração de linhas do transporte coletivo urbano começa dia 30
Com a integração das duas linhas, o tempo médio de espera será reduzido de mais de duas horas para 35 minutos...

 

::: Informe Publicitário :::

::: EMRONDONIA.COM - 2017 ::: PORTAL DE NOTÍCIAS DE RONDÔNIA

© 2014 - 2017 • Ernesto & Eugenio Comunicação
jornal@emrondonia.com
jornal@emrondonia.com
(69) 9 9201-1314 (WhatsApp) - 9 9967-8787 (Oi)
Porto Velho - Rondônia - Brasil

Livre a reprodução, transmissão por broadcast, ou redistribuição dos conteúdos. Pede-se a citação do crédito.
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do EMRONDONIA.COM. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.
 
 

 



 


::: Publicidade :::

 
 
 
 
EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE