Rondônia, - 01:32

 

Você está no caderno - Ação Parlamentar
Denuncia da má gestão na Idaron
Deputado Alex Redano denuncia má gestão na Idaron
O deputado Alex Redano (PRB) ao utilizar a tribuna da Assembleia na sessão ordinária desta quarta-feira (10) apresentou denúncia da má gestão na Agência de Vigilância Agrosilvopastoril (Idaron) em todo o Estado.
Publicado Quinta-Feira, 11 de Maio de 2017, às 08:29 | Fonte Ale - Ascom 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=328499&codDep=53" data-text="Deputado Alex Redano denuncia má gestão na Idaron
  
  WhatsApp - (69) 9201-1314
 

 

O deputado Alex Redano (PRB) ao utilizar a tribuna da Assembleia na sessão ordinária desta quarta-feira (10) apresentou denúncia da má gestão na Agência de Vigilância Agrosilvopastoril (Idaron) em todo o Estado.

O parlamentar relatou a situação da Idaron, em especial na cidade de Cujubim, em que a estrutura está precária, não atendendo a contento aos produtores da região. “Esta situação se repete em quase todo o Estado”, relatou Redano.

Alex Redano, afirma que o órgão arrecada muito, mas falta gestão. É preciso que o governo do Estado verifique esta situação, pois assim como está não pode continuar. Portanto, concluiu o parlamentar, “fica nossa indignação e que a gestão melhore e o governador olhe esta situação”.

Em aparte o deputado Adelino Follador (DEM) disse que não só a Idaron que está passando por dificuldades, mas a Emater também. “Falta estrutura para atender população bem como dos funcionários, que muitas vezes não tem nem banheiros para utilizar devido às péssimas condições”.

Adelino disse que se tem dinheiro e não fazem é porque falta gestão. “A Idaron é fundamental para manter a produtividade do Estado”.

 

 

ALE/RO - DECOM - Geovani Berno
Foto: Ana Célia

 





Curta nossa página no Facebook ou deixe seu comentário



Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

 
 
Veja também em Ação Parlamentar


Assembleia reabre trabalhos legislativos na próxima terça-feira
A Assembleia Legislativa retomará os trabalhos parlamentares na próxima terça-feira (20), às 15h, com a primeira sessão ordinária do período legislativo que se estenderá até o dia 30 de junho....


Maurão de Carvalho prestigia entrega de títulos urbanos em Vilhena
A cidade de Vilhena foi contemplada nesta sexta-feira (17), com mais ações do Governo do Estado, com a entrega de títulos urbanos para 5.178 famílias de diversos bairros, além da assinatura da ordem de serviço para o asfaltamento de aproximadamente...


Deputado Airton participa de reunião com pescadores da Colônia Z-9 e INSS
Com a presença do chefe da seção de atendimento da agência do Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS) de Porto Velho, Franciomar Lopes, do presidente da Colônia de Pescadores Z-9, Manuel Dantas, e associados, o deputado Airton Gurgacz (PDT) ...


Adelino Follador divulga ações parlamentares no interior
O deputado Adelino Follador (DEM) divulgou ações parlamentares realizadas na última semana....

 
 
 

 



 


::: Publicidade :::

 
 
 
 
EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE