Rondônia, - 01:59
   

 

Você está no caderno - Ação Parlamentar
Denuncia da má gestão na Idaron
Deputado Alex Redano denuncia má gestão na Idaron
O deputado Alex Redano (PRB) ao utilizar a tribuna da Assembleia na sessão ordinária desta quarta-feira (10) apresentou denúncia da má gestão na Agência de Vigilância Agrosilvopastoril (Idaron) em todo o Estado.
Publicado Quinta-Feira, 11 de Maio de 2017, às 08:29 | Fonte Ale - Ascom 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=328499&codDep=53" data-text="Deputado Alex Redano denuncia má gestão na Idaron
  
  WhatsApp - (69) 9201-1314
 

 

O deputado Alex Redano (PRB) ao utilizar a tribuna da Assembleia na sessão ordinária desta quarta-feira (10) apresentou denúncia da má gestão na Agência de Vigilância Agrosilvopastoril (Idaron) em todo o Estado.

O parlamentar relatou a situação da Idaron, em especial na cidade de Cujubim, em que a estrutura está precária, não atendendo a contento aos produtores da região. “Esta situação se repete em quase todo o Estado”, relatou Redano.

Alex Redano, afirma que o órgão arrecada muito, mas falta gestão. É preciso que o governo do Estado verifique esta situação, pois assim como está não pode continuar. Portanto, concluiu o parlamentar, “fica nossa indignação e que a gestão melhore e o governador olhe esta situação”.

Em aparte o deputado Adelino Follador (DEM) disse que não só a Idaron que está passando por dificuldades, mas a Emater também. “Falta estrutura para atender população bem como dos funcionários, que muitas vezes não tem nem banheiros para utilizar devido às péssimas condições”.

Adelino disse que se tem dinheiro e não fazem é porque falta gestão. “A Idaron é fundamental para manter a produtividade do Estado”.

 

 

ALE/RO - DECOM - Geovani Berno
Foto: Ana Célia

 





Curta nossa página no Facebook ou deixe seu comentário



Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

 
 
Veja também em Ação Parlamentar


Deputado reivindica ao DER o asfaltamento de ruas em Porto Velho
Destacando que a população se encontra desamparada, não recebendo qualquer auxílio por parte do município, o deputado Léo Moraes (PTB) apresentou na Assembleia Legislativa uma série de indicações, reivindicando ao governo de Rondônia, para que proc...


Alex Redano apresenta projeto que concede medalha a cabo da PM
O deputado Alex Redano (SD) apresentou à Mesa Diretora da Casa de Leis, projeto que concede Medalha de Mérito Legislativo ao cabo da Polícia Militar, Reginaldo Mendes....


Boabaid confirma construção de escola em Ariquemes
Atendendo pedidos de pais de alunos, o deputado Jesuíno Boabaid (PMN) lutou e conseguiu junto à Secretaria de Estado de Educação (Seduc), a construção de uma escola para a comunidade Feliz Cidade, localizada no município de Ariquemes. ...


Prefeito e vereadores pedem apoio para a saúde de Vilhena
Com gastos que chegam a até 25% do orçamento municipal, a saúde em Vilhena enfrenta sérias dificuldades. ...

 

::: Informe Publicitário :::

::: EMRONDONIA.COM - 2017 ::: PORTAL DE NOTÍCIAS DE RONDÔNIA

© 2014 - 2017 • Ernesto & Eugenio Comunicação
jornal@emrondonia.com
jornal@emrondonia.com
(69) 9 9201-1314 (WhatsApp) - 9 9967-8787 (Oi)
Porto Velho - Rondônia - Brasil

Livre a reprodução, transmissão por broadcast, ou redistribuição dos conteúdos. Pede-se a citação do crédito.
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do EMRONDONIA.COM. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.
 
 

 



 


::: Publicidade :::

 
 
 
 
EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE