Rondônia, - 01:18

 

Você está no caderno - Ariquemes Online
Cadastro Ambiental Rural (CAR)
Sedam e Emater realizam mutirão para registro de propriedades no CAR em Ariquemes
Para garantir o registro no Cadastro Ambiental Rural (CAR) a agricultores familiares de Ariquemes, a Secretaria de Estado do Desenvolvimento Ambiental (Sedam) e Emater promovem um mutirão na Câmara de Vereadores nesta quarta-feira (28) e quinta-feira (29).
Publicado Terça-Feira, 27 de Outubro de 2015, às 16:49 | Fonte Secom - Governo de Rondônia 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=298299&codDep=25" data-text="Sedam e Emater realizam mutirão para registro de propriedades no CAR em Ariquemes
  
  WhatsApp - (69) 9 9967-8787
 

Cadastro é obrigatório para todas a propriedades rurais públicas e privadas

Para garantir o registro no Cadastro Ambiental Rural (CAR) a agricultores familiares de Ariquemes, a Secretaria de Estado do Desenvolvimento Ambiental (Sedam) e Emater promovem um mutirão na Câmara de Vereadores nesta quarta-feira (28) e quinta-feira (29).
 
O cadastro é obrigatório para todos os imóveis rurais públicos ou privados. Ele foi criado pelo governo federal para regularizar as propriedades e definir políticas públicas para a agricultura e o meio ambiente.
 
De acordo com o  gerente regional da Emater, Aluízio Gonçalves de Santiago, os produtores que não cadastrarem a propriedade não poderão  renovar empréstimos bancários com instituições financeiras públicas, como o Banco da Amazônia, e ficarão impedidos  de comercializar madeira ou fazer tanques de peixe, por não conseguir, também, a licença ambiental de qualquer natureza.
 
O objetivo do trabalho da força tarefa  é concentrar as ações do Governo de Rondônia para garantir atendimento completo à população.  O mutirão ocorrerá das 8h às 17h30.  “O objetivo é fazer o cadastro de todos os imóveis rurais”, explica Santiago.
 
 
 
Fonte
Texto: Suelly David
Fotos: Arquivo

Secom - Governo de Rondônia 





Curta nossa página no Facebook ou deixe seu comentário



Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

 
 
Veja também em Ariquemes Online


‘Festa do Guerreiro’ é Patrimônio Cultural de Rondônia
Parlamentar defende conscientização do valor cultural que o evento indígena representa para Rondônia ...


‘Dezembro Vermelho’: SEMSAU intensifica ações de prevenção ao HIV em Ariquemes
A partir de 2019 a previsão é fornecer tratamento medicamentoso que previne o contágio entre parceiros sorodiscordantes....


Nota sobre substituição de pinheiros do canteiro central da Avenida Canaã
A Prefeitura de Ariquemes, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SEMA), informa que a substituição dos pinheiros do canteiro central da Avenida Canaã, trecho compreendido entre os setores 01 e 03, foi discutida e aprovada em reunião or...


Águas de Ariquemes passa a atender com água potável a Feira do Produtor Rural
A Águas de Ariquemes passa a atender com água tratada os 307 feirantes que diariamente trabalham e têm o espaço do produtor rural como principal fonte de renda....

 
 
 

 

Ads Emro Noticias 1



 
 
 
 
EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE