Rondônia, - 17:42

 

Você está no caderno - Notícias da Amazônia
Visita do senador eleito Gladson Cameli
Vice-presidente do TJAC recebe visita do senador eleito Gladson Cameli
A vice-presidente do Tribunal de Justiça do Acre, desembargadora Cezarinete Angelim, recebeu nessa quinta-feira (8) uma visita de cortesia do senador eleito....
Publicado Sexta-Feira, 9 de Janeiro de 2015, às 18:39 | Fonte TJAC 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=293752&codDep=38" data-text="Vice-presidente do TJAC recebe visita do senador eleito Gladson Cameli
  
  WhatsApp - (69) 9 9967-8787
 

 A vice-presidente do Tribunal de Justiça do Acre, desembargadora Cezarinete Angelim, recebeu nessa quinta-feira (8) uma visita de cortesia do senador eleito Gladson Cameli.

 
No encontro, Cameli reafirmou seu compromisso de continuar contribuindo para o processo de aprimoramento do Poder Judiciário do Estado do Acre e disse que acompanhará com atenção os trâmites para a liberação de verbas referentes a emendas parlamentares de sua autoria para a execução de projetos da Justiça acreana.
 
O parlamentar busca, com isso, evitar eventuais prejuízos à execução de projetos do Poder Judiciário Acreano em razão de possíveis entraves burocráticos em decorrência do término de seu mandato como deputado federal.
 
Cezarinete Angelim agradeceu pela visita e pelo compromisso do parlamentar com o processo de constante aprimoramento da Justiça acreana.
 
“Para mim é uma grande satisfação tê-lo aqui. Eu fico muito feliz de poder contar com o seu apoio, com a sua colaboração”, disse.
 
A vice-presidente do TJAC também destacou o histórico de contribuições da família Cameli, originária da cidade de Cruzeiro do Sul, para com a Justiça Acreana e fez uma menção especial à memória do ex-governador do estado Orleir Cameli, falecido no ano de 2013.
 
“Orleir Cameli foi um homem que colaborou com nossa Justiça de uma forma ímpar, um grande homem público e uma figura humana incrível. Nós temos uma série de projetos para Cruzeiro do Sul, como, por exemplo, a implementação da Justiça Volante, que irá irá ajudar a resolver os problemas decorrentes dos acidentes de trânsito naquela Comarca, e ficamos muito felizes de podermos continuar contando com essa parceria”





Curta nossa página no Facebook ou deixe seu comentário



Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

 
 
Veja também em Notícias da Amazônia


Funai divulga vídeo de indígena que é último sobrevivente de sua tribo
Sua história é um retrato da violência histórica contra os indígenas: ao chegarem no estado de Rondônia na década de 1980...


Exército realiza Operação Ajuricaba III na fronteira entre Rondônia e Acre
A ação teve o objetivo de intensificar a presença do exército, neutralizar e reduzir as organizações de crime organizados na fronteira....


Incra investe R$ 11,5 milhões em estradas de Machadinho do Oeste
Serão construídas e complementadas estradas vicinais no interior do PA Belo Horizonte em benefício direto a 422 famílias de agricultores. Nos PA's Santa Maria I e II serão recuperadas as estradas que beneficiarão 930 famílias....


Abertas inscrições para o IV Simpósio de Recursos Hídricos
O evento será realizado no mês de setembro em Rolim de Moura...

 
 
 

 

Ads Emro Noticias 1


 


::: Publicidade :::

 
 
 
 
EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE