Rondônia, - 17:21

 

Você está no caderno - Notícias da Amazônia
Visita do senador eleito Gladson Cameli
Vice-presidente do TJAC recebe visita do senador eleito Gladson Cameli
A vice-presidente do Tribunal de Justiça do Acre, desembargadora Cezarinete Angelim, recebeu nessa quinta-feira (8) uma visita de cortesia do senador eleito....
Publicado Sexta-Feira, 9 de Janeiro de 2015, às 18:39 | Fonte TJAC 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=293752&codDep=38" data-text="Vice-presidente do TJAC recebe visita do senador eleito Gladson Cameli
  
  WhatsApp - (69) 9 9967-8787
 

 A vice-presidente do Tribunal de Justiça do Acre, desembargadora Cezarinete Angelim, recebeu nessa quinta-feira (8) uma visita de cortesia do senador eleito Gladson Cameli.

 
No encontro, Cameli reafirmou seu compromisso de continuar contribuindo para o processo de aprimoramento do Poder Judiciário do Estado do Acre e disse que acompanhará com atenção os trâmites para a liberação de verbas referentes a emendas parlamentares de sua autoria para a execução de projetos da Justiça acreana.
 
O parlamentar busca, com isso, evitar eventuais prejuízos à execução de projetos do Poder Judiciário Acreano em razão de possíveis entraves burocráticos em decorrência do término de seu mandato como deputado federal.
 
Cezarinete Angelim agradeceu pela visita e pelo compromisso do parlamentar com o processo de constante aprimoramento da Justiça acreana.
 
“Para mim é uma grande satisfação tê-lo aqui. Eu fico muito feliz de poder contar com o seu apoio, com a sua colaboração”, disse.
 
A vice-presidente do TJAC também destacou o histórico de contribuições da família Cameli, originária da cidade de Cruzeiro do Sul, para com a Justiça Acreana e fez uma menção especial à memória do ex-governador do estado Orleir Cameli, falecido no ano de 2013.
 
“Orleir Cameli foi um homem que colaborou com nossa Justiça de uma forma ímpar, um grande homem público e uma figura humana incrível. Nós temos uma série de projetos para Cruzeiro do Sul, como, por exemplo, a implementação da Justiça Volante, que irá irá ajudar a resolver os problemas decorrentes dos acidentes de trânsito naquela Comarca, e ficamos muito felizes de podermos continuar contando com essa parceria”





Curta nossa página no Facebook ou deixe seu comentário



Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

 
 
Veja também em Notícias da Amazônia


Governo deve transferir até 18 mil venezuelanos de RR para outros estados
Os primeiros começam a chegar em SP, AM e MT já nesta quinta-feira (5)...


Madeireiras “inventam” árvores para continuarem a desmatar a Amazônia
Segundo estudo, documentação que permite o manejo legal de florestas apresenta número de ipês maior do que a ciência julga possível...


Dom Roque Paloschi é nomeado pelo Papa para o conselho de Sínodo sobre Amazônia
A reunião de bispos para tratar dos problemas dessa região, especialmente da sua população indígena....


Acir Gurgacz é condenado a 4 anos e meio de prisão pelo STF por crime contra o sistema financeiro
Jurisprudência do STF prevê que eventual prisão só será decretada após julgamento de recursos contra a condenação. Perda do mandato terá de ser decidida pelo Senado. Gurgacz diz que recorrerá....

 
 
 

 



 


::: Publicidade :::

 
 
 
 
EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE