Rondônia, - 02:52

 

Você está no caderno - Notícias da Amazônia
Visita do senador eleito Gladson Cameli
Vice-presidente do TJAC recebe visita do senador eleito Gladson Cameli
A vice-presidente do Tribunal de Justiça do Acre, desembargadora Cezarinete Angelim, recebeu nessa quinta-feira (8) uma visita de cortesia do senador eleito....
Publicado Sexta-Feira, 9 de Janeiro de 2015, às 18:39 | Fonte TJAC 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=293752&codDep=38" data-text="Vice-presidente do TJAC recebe visita do senador eleito Gladson Cameli
  
  WhatsApp - (69) 9201-1314
 

 A vice-presidente do Tribunal de Justiça do Acre, desembargadora Cezarinete Angelim, recebeu nessa quinta-feira (8) uma visita de cortesia do senador eleito Gladson Cameli.

 
No encontro, Cameli reafirmou seu compromisso de continuar contribuindo para o processo de aprimoramento do Poder Judiciário do Estado do Acre e disse que acompanhará com atenção os trâmites para a liberação de verbas referentes a emendas parlamentares de sua autoria para a execução de projetos da Justiça acreana.
 
O parlamentar busca, com isso, evitar eventuais prejuízos à execução de projetos do Poder Judiciário Acreano em razão de possíveis entraves burocráticos em decorrência do término de seu mandato como deputado federal.
 
Cezarinete Angelim agradeceu pela visita e pelo compromisso do parlamentar com o processo de constante aprimoramento da Justiça acreana.
 
“Para mim é uma grande satisfação tê-lo aqui. Eu fico muito feliz de poder contar com o seu apoio, com a sua colaboração”, disse.
 
A vice-presidente do TJAC também destacou o histórico de contribuições da família Cameli, originária da cidade de Cruzeiro do Sul, para com a Justiça Acreana e fez uma menção especial à memória do ex-governador do estado Orleir Cameli, falecido no ano de 2013.
 
“Orleir Cameli foi um homem que colaborou com nossa Justiça de uma forma ímpar, um grande homem público e uma figura humana incrível. Nós temos uma série de projetos para Cruzeiro do Sul, como, por exemplo, a implementação da Justiça Volante, que irá irá ajudar a resolver os problemas decorrentes dos acidentes de trânsito naquela Comarca, e ficamos muito felizes de podermos continuar contando com essa parceria”





Curta nossa página no Facebook ou deixe seu comentário



Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

 
 
Veja também em Notícias da Amazônia


Cura Milagrosa: Adolescente amazonense de 14 anos sobrevive a raiva humana; caso é o segundo no Brasil
Primeiro comunicado do ministério dava a entender que menino estava curado. Mais tarde, uma nova nota retificou e esclareceu a primeira informação....


Exército assume buscas por agricultores desaparecidos em área de conflito agrário no AM
Doze soldados estão buscando pelos trabalhadores rurais em Canutama. Polícia Civil do AM diz que enviou equipes ao local para ajudar nas buscas....


Brasileiro Sebastião Salgado entra em Academia de Belas Artes francesa
O fotógrafo Sebastião Salgado tomou posse quarta-feira (6) na Academia de Belas Artes de Paris, na França, onde mora. Ele é o primeiro brasileiro a ocupar uma cadeira na entidade. ...


Madeireiros abrem mais de 200 km de estradas na Amazônia
O custo estimado é de R$ 1,4 milhão –cada quilômetro de terra construído na região sai em torno de R$ 7 mil....

 
 
 

 



 


::: Publicidade :::

 
 
 
 
EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE