Rondônia, - 17:32

 

Você está no caderno - Ariquemes Online
''a casa caiu''
Ação conjunta entre PM e PF apreende 14 kg de pasta base de cocaína em Ariquemes
Policiais Federais da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) da Superintendência da Polícia Federal em Porto Velho receberam uma denúncia anônima informando que uma pessoa faria a entrega de 14 quilos de droga na cidade de Ariquemes, para outra pessoa que viria da cidade de Ji-Paraná.
Publicado Sexta-Feira, 6 de Setembro de 2013, às 07:49 | Fonte da Redação 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=289652&codDep=25" data-text="Ação conjunta entre PM e PF apreende 14 kg de pasta base de cocaína em Ariquemes
  
  WhatsApp - (69) 9201-1314
 

Na manhã de quinta-feira, (04/09), na cidade de Ariquemes, foi realizada uma operação conjunta da Polícia Federal e Polícia Militar que resultou na apreensão de 14 quilos de pasta base de cocaína e na prisão de duas pessoas em flagrante pelo crime de tráficos de drogas.
 
Policiais Federais da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) da Superintendência da Polícia Federal em Porto Velho receberam uma denúncia anônima informando que uma pessoa faria a entrega de 14 quilos de droga na cidade de Ariquemes, para outra pessoa que viria da cidade de Ji-Paraná.
 
Com esta informação, os Policiais Federais se deslocaram a cidade de Ariquemes, onde solicitaram apoio de Policiais Militares do Sétimo Batalhão PM, iniciando operação policial que resultou na prisão de dois infratores após  a entrega de duas bolsas de viagem com a droga, nas proximidades de um posto de gasolina, localizado na esquina da Avenida Capitão Silvio com a Avenida Perimetral Leste, em Ariquemes.
 
Durante a operação, os policiais constataram que o infrator morador de Ariquemes (V.P.S, 23 ano) recebeu o outro envolvido (A. S. A, 51 anos) que veio num táxi de Ji-Paraná e desembarcou nas proximidades da rodoviária, embarcando num veículo gol preto de V.P.S, onde se deslocaram até uma propriedade rural localizada na Rodovia 257, quilômetro 42, num sítio localizado no Acampamento de sem terras Migrantes, onde a droga estava escondida.
 
Após receber a droga, os infratores retornaram para a cidade de Ariquemes, quando nas proximidades do Posto de Gasolina, o infrator de Ji-Paraná, desceu do gol preto com as duas bolsas, onde pretendia chamar um táxi e retornar para a sua cidade.
 
Após as prisões, os Policiais descobriram que a droga era oriunda da Bolívia, e que A.S.A ficaria responsável pelo envio da mesma para o Nordeste. Após os infratores receberem voz de prisão, foram conduzidos até a Delegacia de Repressão a Entorpecente da Polícia Federal em Porto Velho, em virtude dos indícios da prático do crime de tráfico internacional de drogas.
 
Posterior, os Policiais constataram também, que o infrator V.P.S, morador de Ariquemes, já havia sido preso outra vez, pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e posse de drogas.
 
O trabalho integrado das Polícias Federal e Militar, com a participação da comunidade através das denúncias anônimas é fundamental no combate a criminalidade, em especial, o tráfico de drogas.
 
 
 
 
ÊNEDY DIAS DE ARAÚJO – Ten Cel PM

Comandante do 7º BPM 





Curta nossa página no Facebook ou deixe seu comentário



Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

 
 
Veja também em Ariquemes Online


Associação Comercial de Ariquemes consegue aprovação da obra do Aeroporto
O aeroporto de Ariquemes, que faz parte do Programa de Aeroportos Regionais do Governo Federal, passará por importantes transformações....


Governador reúne agricultores em Ariquemes
No último sábado (21), o governador Confúcio Moura trabalhou pela manhã na Coordenadoria Regional de Educação de Ariquemes. ...


Parlamentares de Ariquemes participam em Brasília da 2ª Mobilização Nacional de Vereadores
Parlamentares de Ariquemes participam em Brasília da 2ª Mobilização Nacional de vereadores...


SEMED promove encontro para alunos da EJA
O coordenador da EJA rural da SEMED, Marcos Rodrigo da Cunha, informou que o encontro é voltado para os alunos do 1° Seguimento da EJA e tem por objetivo promover a interação entre os educandos....

 
 
 

 



 


::: Publicidade :::

 
 
 
 
EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE