Rondônia, - 19:03

 

Você está no caderno - Notícias da Amazônia
Polícia
Jovem é encontrado morto com faca cravada no peito cinco dias após chegar em RR
Leandro Borges Calandrini Filho, de 21anos, foi encontrado pela PM de bruços e também tinha várias perfurações nas costas.
Publicado Quinta-Feira, 21 de Janeiro de 2021, às 10:30 | Fonte G1/RO 0

 
 

Emily Costa/G1 RR

Corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) em Boa Vista

Um jovem, identificado como Leandro Borges Calandrini Filho, de 21anos, foi morto a facadas em um condomínio no bairro Cidade Satélite, zona Oeste de Boa Vista, na noite dessa quarta-feira (20).

Segundo a Polícia Militar, Leandro foi encontrado caído e tinha várias perfurações nas costas. Mas, após a perícia chegar e virar o corpo do jovem, foi constatado que ele estava com uma faca cravada no peito.

À PM, o padrasto de Leandro disse não saber se ele tinha algum inimigo, pois o conhecia a pouco tempo. Ele se mudou do Pará para Roraima há cinco dias.

Também foi perguntado aos moradores se alguém viu ou ouviu algo, mas ninguém quis se pronunciar sobre o caso, informaram os agentes.

A Delegacia Geral de Homicídios (DGH) esteve no local e vai investigar o crime. O corpo do jovem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).







Veja também em Notícias da Amazônia


Força-tarefa no Acre atende desabrigados pela enchente
A Secretaria de Estado de Saúde do Acre (Sesacre) iniciou os atendimentos médicos às famílias desabrigadas e desalojadas devido à enchente que atingiu o município de Sena Madureira......


Exército auxilia apreensão de embarcações na fronteira do brasil com a guiana francesa
No dia 21 de fevereiro, o Comando Conjunto Norte (CCjN), formado pelo Comando Militar do Norte do Exército Brasileiro......


Relatório aponta contradições em versão policial para morte de indígena no Pará
Um relatório apresentado na quinta-feira (25), pela comissão de Direitos Humanos e Defesa do Consumidor, da Assembleia Legislativa do Pará (CDHDC-Alepa)......


Maternidade de Tarauacá investe em práticas de humanização dos partos
Desde o mês de agosto, a Maternidade Ethel Muriel Geddis vem aprimorando os serviços em relação ao parto humanizado......

 




 
Pub
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News