Rondônia, - 13:15

 

Você está no caderno - Notícias da Amazônia
Polícia
Polícia conclui que triplo assassinato em quitinete foi motivado por disputa entre facções em MT e prende 4 suspeitos
A investigação concluiu que o triplo homicídio teve a participação de seis pessoas, sendo dois adolescentes, de 15 e 16 anos, e quatro adultos.
Publicado Quarta-Feira, 20 de Janeiro de 2021, às 09:49 | Fonte G1/MT 0

 
 

Terra MT Digita

Dois irmãos e amigos são assassinados dentro de quitinete em Lucas do Rio Verde

Um triplo homicídio ocorrido no dia 11 de dezembro de 2020, em Lucas do Rio Verde, a 360 km de Cuiabá, foi esclarecido pela Polícia Civil com a identificação de seis envolvidos no crime, sendo que quatro deles já estão presos.

Informações preliminares também apontaram que o crime foi motivado por disputa entre facções criminosas.

Conforme a investigação realizada pela Delegacia de Lucas do Rio Verde, na madrugada do 11 de dezembro passado, três homens invadiram uma das quitinetes em um conjunto residencial no bairro Rio Verde e dispararam contra três pessoas que estavam na casa.

Os irmãos Alessandro dos Santos Rodrigues, 21 anos e Fábio dos Santos Rodrigues, 18 anos, morreram no local. A terceira vítima, Paulo Victor Pereira Macedo, 22 anos, foi socorrido ainda com vida ao Hospital São Lucas, mas não resistiu aos ferimentos e morreu logo depois.

Em diligências, a equipe de investigação da Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar, apurou que a ação dos criminosos impossibilitou a defesa das vítimas, que foram surpreendidas na madrugada após o grupo invadir a casa, que estava com a porta aberta, e executar os três jovens.

A investigação concluiu que o triplo homicídio teve a participação de seis pessoas, sendo dois adolescentes, de 15 e 16 anos, e quatro adultos.

O delegado de Lucas do Rio Verde, Eugenio Rudy Junior, representou pela apreensão dos adolescentes, que tiveram a medida cumprida e estão internados em unidade socioeducativa.

Em relação aos quatro adultos envolvidos no crime foi também representada pelas prisões, deferidas pelo juízo da Comarca local. Dois dos executores dos homicídios foram presos e os outros ainda estão foragidos.

As diligências seguem para localizar os foragidos.







Veja também em Notícias da Amazônia


Exército auxilia apreensão de embarcações na fronteira do brasil com a guiana francesa
No dia 21 de fevereiro, o Comando Conjunto Norte (CCjN), formado pelo Comando Militar do Norte do Exército Brasileiro......


Força-tarefa no Acre atende desabrigados pela enchente
A Secretaria de Estado de Saúde do Acre (Sesacre) iniciou os atendimentos médicos às famílias desabrigadas e desalojadas devido à enchente que atingiu o município de Sena Madureira......


Relatório aponta contradições em versão policial para morte de indígena no Pará
Um relatório apresentado na quinta-feira (25), pela comissão de Direitos Humanos e Defesa do Consumidor, da Assembleia Legislativa do Pará (CDHDC-Alepa)......


Bombeiros encontram corpo de jovem que desapareceu ao tentar atravessar rio a nado
Afogamento foi registrado no rio Santa Tereza, no município de Peixe, sul do Tocantins. Vítima foi localizada a cerca de 20 metros do local indicado. ...

 




 
Pub
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News