Rondônia, - 07:10

 

Você está no caderno - Últimas Notícias
Esporte
Com Pelé, Fortnite entra no mundo do futebol
Jogo promove parceria de licenciamento com 23 clubes ao redor do mundo, entre eles, Santos e Bahia, além do Rei do futebol
Publicado Quarta-Feira, 20 de Janeiro de 2021, às 08:46 | Fonte Meio e Mensagem 0

 
 

Divulgação

OFortnite está lançando sua maior parceria até o momento com o universo do futebol. O jogo da Epic Games, que conta com mais de 350 milhões de usuários no mundo, tornou-se parceiro de 23 times de todo o planeta, além do Rei do futebol, Pelé.

A partir do próximo dia 23, os jogadores do Fortnite terão acesso a dez diferentes uniformes que poderão ser trocados para representar os 23 times participantes (entre eles, os brasileiros Santos e Bahia). Fazem parte do acordo times como Milan, Juventus, Manchester City, Los Angeles FC, West Ham, Sevilla, Celtic, Sydney FC e outros. As parcerias foram firmadas pelo IMG, representante de licenciamentos do Fortnite.

Os clubes de futebol também irão sediar seus próprios torneios no Fortnite com camisas personalizadas e recompensas. Os jogadores também poderão visitar a ilha temática de futebol no Creative Hub.

Os usuários do game também poderão adquirir novos gestos para o jogo, como o famoso “soco no ar”, comemoração característica de Pelé quando ele marcava seus gols.

De acordo com um porta-voz da Epic Games, o anúncio representa a maior parceria esportiva já feita pelo Fortnite, além de um passo enorme no universo do futebol, esporte mais popular do mundo. Antes, o jogo já havia apresentado um acordo de licenciamento com a NFL, nos Estados Unidos.

“O futebol é um dos esportes que nossos players mais dizem que gostariam de experimentar no Fortnite. Estamos animados nessa parceria com a IMG que trará o esporte ao jogo para fãs de todo o mundo, que poderão se enfrentar em torneios competitivos, experimentar novos modos de jogo e celebrar o futebol global”, declarou Nate Nanzer, head de parcerias globais da Epic Games.

O Fortnite está promovendo a novidade nas redes sociais com um vídeo narrado por Pelé, no qual ele explica a origem do “soco no ar”, que ele classifica como uma explosão de alegria. “Estamos entusiasmados em ver Pelé perfeitamente integrado ao universo do Fortnite, continuando a construir sua incrível jornada no futebol”, declarou Craig Howe, CEO da Rebel Ventures, que representa o ex-jogador.







Veja também em Últimas Notícias


Medicamento espanhol reduz 99% da carga viral do coronavírus, diz estudo
Os resultados dos testes realizados em laboratórios na França e nos Estados Unidos foram publicados pela revista Science, que afirma que composto é o mais promissor até agora no tratamento da Covid-19 ...


Garota de 15 anos morre no Ceará dias após amiga agredi-la com golpes de panela na cabeça
Dias depois sofrer pancadas de panela na cabeça, a garota teve um mal-estar e foi encaminhada a um hospital em Fortaleza com trauma cranioencefálico ...


Twitter: receita cresce, mas adesão de usuários traz alerta
Rede social anunciou ganho de US$ 1,29 bilhão de faturamento no quatro trimestre de 2020 ...


Jovem que estava desaparecido há mais de cinco dias é encontrado em Várzea Paulista
Segundo o boletim de ocorrência, Paulo Cesar de Freitas desapareceu no sábado (23). Ele foi encontrado perto da casa da família nesta quinta-feira (28). ...

 




 
Pub
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News