Rondônia, - 07:01

 

Você está no caderno - Esportes
Esporte
Juanfran rejeita renovação com São Paulo e tem 'obsessão' antes de ir embora: ser campeão brasileiro
Restam oito jogos para o São Paulo encerrar a temporada...
Publicado Quarta-Feira, 20 de Janeiro de 2021, às 08:24 | Fonte Fox Sports 0

 
 

Rubens Chiri / saopaulofc.net

Juanfran durante treino do São Paulo em 2020

Restam oito jogos para o São Paulo encerrar a temporada. É o tempo para o Tricolor buscar o fim da fila, que já dura desde 2012, e também provavelmente se despedir de Juanfran.

A ESPN apurou, com pessoas próximas ao jogador espanhol, que a sua permanência no Morumbi é improvável. E não por falta de interesse do Tricolor, que procurou o camisa 20 "várias vezes" nos últimos meses com uma proposta para mantê-lo por mais uma temporada, até o fim de 2021.

 


No entanto, é Juanfran que não pretende seguir no Brasil. O lateral-direito de 36 anos está feliz no São Paulo e adaptado à cidade, mas deseja voltar a conviver com sua família, que seguiu na Espanha. Ele deixou clara a intenção à diretoria tricolor, nas últimas conversas, o que torna o acordo inviável.

Segundo apuração da ESPN, vários clubes europeus e também da Major League Soccer, dos Estados Unidos, fizeram sondagens ao jogador, que ainda não abriu negociações com ninguém. Existe até a possibilidade de encerrar a carreira após deixar o Morumbi.

Uma coisa é certa: Juanfran quer deixar o São Paulo campeão. E a única forma de isso acontecer é conquistar o Brasileirão, último campeonato que sobrou ao time, eliminado no Paulistão, na Conmebol Libertadores, na Copa Sul-Americana e por último na Copa do Brasil.

Por tudo isso, o espanhol está "obcecado" pela chance de tirar o São Paulo da fila. Ele não quer sair sem cumprir a promessa de ser campeão no futebol brasileiro.

Revelado pelo Real Madrid, Juanfran passou ainda por Espanyol e Osasuna até encontrar sucesso no Atlético de Madrid, onde jogou de 2011 a 2019. Por lá, venceu duas vezes a Europa League, foi campeão de LaLiga, da Copa do Rei e também da Supercopa da Europa e da Supercopa da Espanha.







Veja também em Esportes


Com gol de David Luiz, Arsenal vence Leicester por 3 a 1
O Arsenal derrotou o Leicester por 3 a 1 neste domingo (28) pela 26ª rodada do Campeonato Inglês e voltou a ter esperanças de classificação às competições europeias na próxima temporada......


Covid-19 altera sede de seletivas nacionais
Nesta segunda-feira (1º), a Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos (CBDA) confirmou a mudança da sede da Seletiva Brasileira para o Pré-Olímpico, para o Sul-Americano e para o Campeonato Mundial Júnior de Maratonas Aquáticas......


Magnus goleia Minas Tênis Clube e leva Supercopa de Futsal
O Magnus Sorocaba conquistou, com 100% de aproveitamento, a Supercopa de Futsal. Com transmissão da TV Brasil, a equipe paulista levou o título nacional após golear, neste domingo (28), o Minas Tênis Clube por 5 a 1 na Arena Sorocaba......


Djokovic iguala número de semanas de Federer no topo do ranking da ATP
Novak Djokovic igualou o número de semanas de Roger Federer no topo do ranking da ATP nesta segunda-feira (1º de março), já que ocupa a posição há 310 semanas......

 




 
Pub
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News