Rondônia, - 19:50

 

Você está no caderno - POLÍTICA
Política
Governo lança maior programa de investimentos da história de Mato Grosso
“Mais MT” foi dividido em 12 eixos estruturantes e será um marco na história de Mato Grosso, com obras e ações que vão alcançar todo o Estado e beneficiar diretamente o cidadão
Publicado Segunda-Feira, 26 de Outubro de 2020, às 15:13 | Fonte Assessoria de Comunicação 0

 
 

Rodolfo Perdigão/Secom-MT

Palácio Paiaguás

O Governo de Mato Grosso lança nesta quarta-feira (28.10) o “Mais MT”, maior programa de investimentos para os próximos anos, que vai alcançar todas as regiões do Estado com ações de governo em saúde, assistência social, meio ambiente, segurança pública e obras em escolas, rodovias e hospitais, entre muitas outras, impulsionando a economia, gerando emprego e renda e beneficiando diretamente a todos os cidadãos.

O lançamento do Mais MT está marcado para 8 horas, no Centro de Eventos do Pantanal. A apresentação será feita pelo governador Mauro Mendes para secretários de Estado, senadores, deputados federais, estaduais e convidados.

O programa foi dividido em 12 eixos estruturantes: Segurança; Saúde; Educação; Social e Habitação; Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda; Infraestrutura; Turismo; Cultura, Esporte e Lazer; Simplifica MT; Eficiência Pública; Meio Ambiente; e Agricultura Familiar e Regularização Fundiária.

“Esse será o maior volume de investimentos com recursos próprios que Mato Grosso já viu. O Estado vai se transformar em um canteiro de obras gigante, com melhorias em todas as áreas, seja na Saúde, Educação, Segurança, Infraestrutura, Assistência Social e muitas outras. E é por isso que o Estado existe: para devolver serviços públicos melhores e dar mais qualidade de vida à população”, destacou o governador Mauro Mendes.







Veja também em POLÍTICA


Comarca de Juscimeira está sem energia
A comarca de Juscimeira está sem energia elétrica nesta quinta-feira......


Segurança jurídica monopoliza debates na abertura do III Encontro do Sistema de Justiça Criminal
A segurança jurídica como instrumento para tornar a justiça criminal mais efetiva e ágil monopolizou os debates na abertura do III Encontro do Sistema de Justiça Criminal de Mato Grosso......


Tribunal Pleno define desembargadores eleitos para o Órgão Especial
Em sessão extraordinária administrativa realizada hoje (26 de novembro)......


Patrulha Maria da Penha é tema de webinário
Evento tratou de atendimento, acompanhamento policial e aplicativo ...

 




 
Pub
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News