Rondônia, - 13:49

 

Você está no caderno - Notícias da Amazônia
Educação
Governo do AP mantém por mais 15 dias suspensão das aulas escolares presenciais
Com o novo prazo, o estado vai superar os 200 dias de escolas fechadas em função das restrições contra o novo coronavírus.
Publicado Terça-Feira, 29 de Setembro de 2020, às 08:22 | Fonte G1 Amapá 0

 
 

RPC/Reprodução

Em publicação nas redes sociais na noite desta segunda-feira (28), o governador Waldez Góes (PDT) assinou novo decreto de retomada das atividades econômicas e sociais no Amapá, válido até 13 de outubro.

Entre as principais definições, estão a continuidade da suspensão das aulas presenciais nas escolas, além da proibição de eventos com "aglomeração excessiva de pessoas"

O governo diz ainda que seguem suspensas atividades como: cinemas, boates, centros culturais e circos, camas elásticas e similares, parque de diversões, aluguel de brinquedos, agrupamento de pessoas e veículos em locais públicos.

Na publicação, Waldez detalhou que o estado voltou a apresentar risco moderado de proliferação da Covid-19, o que exige a tomada de medidas restritivas.

"Considerando os dados do relatório epidemiológico das últimas semanas, acendemos um alerta para a classificação final da avaliação de riscos, que obteve a pontuação 11, o que representa risco moderado, na cor laranja", declarou o governador nas redes sociais.







Veja também em Notícias da Amazônia


Após discussão com vizinho por limite de terra, homem é morto na zona rural de Rio Branco
Motivo da discussão seria uma cerca que a vítima estava construindo e o vizinho não concordou com os limites. Crime ocorreu nessa segunda-feira (26) no quilômetro 90 da Estrada Transacreana. ...


Eleições 2020: veja a agenda dos candidatos à prefeitura de Boa Vista nesta terça-feira (27)
Capital tem 11candidatos na disputa eleitoral. Votação acontece no dia 15 de novembro. ...


Detento ofereceu chaveiro para atrair e estuprar adolescente autista no Amapá, diz polícia
Preso do regime semiaberto que usava tornozeleira eletrônica era vizinho da vítima, em Santana. Caso foi denunciado pela mãe e após captura, homem confessou o crime. ...


Acidente deixa carro capotado na avenida Júlio César, em Belém
Apesar da gravidade do acidente, não houve vítimas. ...

 




 
Pub
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News