Rondônia, - 05:49

 

Você está no caderno - Rondônia
Rondônia
Estandes virtuais já tomam forma e conteúdo de expositores na Agrolab Amazônia
Abertura oficial do evento é nesta quinta (17). Evento ocorre de 22 a 24 de agosto...
Publicado Quinta-Feira, 17 de Setembro de 2020, às 15:57 | Fonte Assessoria de Comunicação 0

 
 

Quase tudo pronto na feira virtual Conecta Sebrae Agrolab Amazônia, o maior encontro on line que debaterá temas importante do agronegócio da Amazônia legal. Os estandes virtuais já tomaram forma e conteúdo dos produtos, serviços e entidades que farão exposição durante o evento virtual. O acesso se dará através de uma plataforma on line.

Assim como os eventos presenciais, a feira oferecerá espaço de exposição de produtos, serviços, máquinas, equipamentos, implementos, além e tendências para auxiliar os produtores rurais a aumentarem sua competitividade num mundo cada vez mais conectado. A vantagem é que tudo isso poderá ser feito no conforto de suas propriedades rurais, bastando uma conexão com a internet para acessar a plataforma do evento no site www.agrolabamazonia.com.

Serão centenas de expositores, envolvendo produtos de última geração, soluções em agronegócio, e um espaço muito especial: o das agroindústrias. É uma excelente oportunidade de mostrar a produção da agricultura familiar para o mundo. Ao tempo de alguns cliques, algum potencial comprador da China pode iniciar uma negociação com alguma agroindústria do interior de Rondônia, por exemplo.

Para acessar a plataforma e vivenciar a experiência da realidade virtual (o participante assume um “avatar” e pode passear pelo ambiente da feira criado digitalmente) basta se inscrever gratuitamente no site www.agrolabamazonia.com e aguardar a liberação do acesso ao ambiente virtual. O evento em si ocorre nos dias 22 a 24 de setembro, com programação variada.

Abertura Oficial nesta quinta (17)

Para celebrar esse momento especial de inovação para o setor produtivo, será realizada uma abertura solene e oficial para marcar o momento de nova etapa nas relações do agronegócio, onde, além das visitações aos estandes virtuais, foi organizada uma ampla e diversificada programação de palestras e painéis discutindo temas altamente relevantes para o produtor rural. O evento conta ainda com um viés de governança altamente qualificado pois estão programados fóruns de discussões, como por exemplo, o Fórum de Governadores da Amazônia Legal, Fórum de Secretários de Estado de Agricultura, entre outros. Teremos leilões virtuais de gado e rodadas de negócios on line.

A abertura está prevista para as 18h (de Brasília) desta quinta (17) e terá como atração principal a participação do vice-presidente da República Hamilton Mourão, que preside o Conselho da Amazônia.







Veja também em Rondônia


Deputados estaduais votam projetos e vetos do Executivo
Destaque para a aprovação de crédito suplementar para o Ipem, no valor de R$ 1,9 milhões....


Governo celebra 34 anos de criação do Detran Rondônia com outorga de medalhas para servidores e autoridades
Em comemoração aos 34 anos de criação do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) Rondônia foi realizado na manhã desta quarta-feira (21)......


Dr. Neidson destina emenda de R$ 25 mil para apoiar 19ª Missão do Barco Hospital Walter Bártolo
Ação contará com cerca de 50 profissionais da área da médica para atendimentos à comunidades indígenas e ribeirinhas da região de Guajará-Mirim....


Governo e Instituto Federal promovem capacitação para mil agentes do Sistema de Garantia de Direitos da Criança e do Adolescente
O Governo de Rondônia, por meio da Secretaria de Estado da Assistência e do Desenvolvimento Social (Seas) divulga a Capacitação de Formação Inicial e Continuada do Instituto Federal de Educação......

 




 
Pub
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News